Hoje eu estava no campeonato do RAID em Teresópolis e ví o Samurai com o towbar... O dono me falou que prende no parachoque (Mas precisa adaptar um ferrinho a +)...
Foto!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Fala Baeta!!!
ai irmão, já vi um vitara com towbar e ele tava com o esquema de lanternas extras, mas o cara fez bem feito...pegou um parachoque de um carro (que não reconheci qual) e fez um tipo de plug and play!
Se fosse meu caso eu optaria por usar as lanternas ao invés de mexer na parte elétrica do samuca...bom essa é minha opinião!
abs
Se eu mexer... Eu colocaria a lanterna do Samurai funcionando....! Não gosto de enfiar mais porcaria..... !
Se eu mexer... Eu colocaria a lanterna do Samurai funcionando....! Não gosto de enfiar mais porcaria..... !
Fala Baeta
Pode colocar as tomadas sem medo. é barato, rápido e não altera a parte elétrica de nenhum dos carros. Só tome o cuidado de fazer a correspondência adequada entre o GV e o Samuka.
Pode colocar as tomadas sem medo. é barato, rápido e não altera a parte elétrica de nenhum dos carros. Só tome o cuidado de fazer a correspondência adequada entre o GV e o Samuka.
[ ]'s
Fala Diogo! E so levar num bom eletrecista? Absssssssssssssssss
Fala Diogo! E so levar num bom eletrecista? Absssssssssssssssss
é isso aí. Ele "puxa" uma ligação próximo às lanternas e faz a correspondência entre os dois veículos.
O legal é que vc pode deixar uma tomada na dianteira e outra na trazeira nos dois veículos. Assim, se VC quizer ou precisar rebocar o GV com o Samuca, já está td pronto.
é isso aí. Ele "puxa" uma ligação próximo às lanternas e faz a correspondência entre os dois veículos.
O legal é que vc pode deixar uma tomada na dianteira e outra na trazeira nos dois veículos. Assim, se VC quizer ou precisar rebocar o GV com o Samuca, já está td pronto.
Boa! Vou levar o Azul no eletrecista e vejo isso no feriado.........!!!!!