x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    15/01/2009
    Agradecimentos: 0

Question Grand Vitara é frouxo por causa do câmbio???

Prezados,

Comprei um Grand Vitara (1400 km rodados) e estou sentindo o carro muito frouxo. Moro em BH e os trajetos pelos quais transito são cheios de morros (quem conhece BH sabe como é!). Há uma subida pro bairro Belvedere (+- 500m) e o carro custa prá subir, começa de 2ª, daí a poucos metros passa prá 1ª (o giro do motor sobe a quase 6000 rpm) e esse ciclo acontece umas 3 ou 4 vezes nessa subida. Tô achando que pode ser defeito do carro (se não melhorar vou passar prá frente...). (Meu antigo carro era um Tracker mecânico que subia o tal trajeto com relativa tranquilidade e minha esposa tem uma Fielder automática que sobe com mais facilidade do que o Grand Vitara...). Se alguém puder opinar, vendo ou não????

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    eu tambem to sentindo falta de performance em subida, mas voce tem que ver que o Corola deve pesar cerca de 1300Kg contra 2000kg do GVIII. Ai nao tem milagre... com motores que tem praticamente a mesma potencia o GVIII vai sofrer mais para subir.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário
    Entrada
    15/01/2009

Thumbs down Vendi!

Vendi a viatura... Perdi uma grana, mas não dava prá ficar com o carro. Quem for comprar um Grand Vitara V4 aconselho a fz um td completo, principalmente se for para usar em cidades com o terreno acidentado como BH.

Agora vou fz um td no Forester (depois dou notícia) e talvez em algum outro SUV...

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Vendi a viatura... Perdi uma grana, mas não dava prá ficar com o carro. Quem for comprar um Grand Vitara V4 aconselho a fz um td completo, principalmente se for para usar em cidades com o terreno acidentado como BH.

Agora vou fz um td no Forester (depois dou notícia) e talvez em algum outro SUV...

Não testou o GV 3.2 V6 antes de comprar???

Dunna

Esquisito!

Meu GV 2.0 sobe é dunna na maior facilidade! e é auto!
    Mas carro varia muito...eu num troco por nada!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Quando o meu GVIII estava novinho, nas subidas o cambio dele era estranho pra mim, acontecia a mesma coisa, ia la para 6000 rpm.

Mas com o tempo, não acontece mais isso, não sei se o motor foi amaciado ou eu que aprendi a dirigir com o seu cambio automático.

Eu também acho o carro pesado para o seu motor 2.0 , mas não uso o carro para andar rapido e sim pela versatilidade de on /off road (verdadeiro Suv off-road) e não tenho o que reclamar

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Evita de criar novos tópicos!
    Poste unico tópico que fala sobre GV3!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...14#post1206314

Simples... E só chipar e ganha bons 20cv!
    Dá uma lida!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Tenho um GV 3 mecânico. Gosto do carro, pois é bom para o on e o off-road. Já o desempenho não pode ser comparado ao de um carro esportivo, mas é compatível com o um de veículo de seu porte.

Usuário Avatar de adrianoteles
    Entrada
    29/07/2010
    Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Prezados,

Comprei um Grand Vitara (1400 km rodados) e estou sentindo o carro muito frouxo. Moro em BH e os trajetos pelos quais transito são cheios de morros (quem conhece BH sabe como é!). Há uma subida pro bairro Belvedere (+- 500m) e o carro custa prá subir, começa de 2ª, daí a poucos metros passa prá 1ª (o giro do motor sobe a quase 6000 rpm) e esse ciclo acontece umas 3 ou 4 vezes nessa subida. Tô achando que pode ser defeito do carro (se não melhorar vou passar prá frente...). (Meu antigo carro era um Tracker mecânico que subia o tal trajeto com relativa tranquilidade e minha esposa tem uma Fielder automática que sobe com mais facilidade do que o Grand Vitara...). Se alguém puder opinar, vendo ou não????
    Aluguei um GV desses na Costa Rica pra andar nas estradas esburacadas da Península de Nicoya e senti isso também nas subidas. A estrada que peguei continha vários sobe e desce pelos morros e na subida, com 3 pessoas no carro e mala de 3 pessoas eu tinha que engatar a primeira várias vezes e em seguida o giro subia cerca dos 6000rpm. Mas fora isso, achei o carro excelente para as condições das estradas de lá, muito estável! Aqui no Brasil eu tenho uma Forester XS 2.0 e não troco por nada, a não ser uma XT 2.5 Turbo hehe!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem