x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Hybrid View

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Nicke, da uma olhada nos Armadillos (www.colossus4x4.com.br)

Fala com o Dilmar que ele consegue na medida que você precisar a um preço justo, mas já adianto, não vai ser fácil conseguir um 100% OR nessa medida, é tudo pneu grande, de 30" para cima, e para colocar 30+ no GV, só com muita marretada na lata, hehe.

Você pode ver se consegue recapar uma carcaça 245/60, ai vai caber bem. Para você ter uma ideia, meu carro ta todo rebatido e ainda assim perdi a tampa de um gomo esse final de semana numa erosão, tenho que rebater mais!

Att.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei o Yokohama Geolandar A/T-S G012 235-60-16 mas aqui no Rio a R$ 577 cada. Ficou show de bola.

Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Amigos, tenho um grand vitara 2.0 16v 2p ano 2000.
    Estou tendo dificuldade em achar os pneus adequados para o uso diario/trilha leve.....
    Andei pesquisando embora o manual diga que o tamanho sera 215/65/16, todos os fabricantes de pneus dizem que o origial seria o 235/60/16
    Qual seria o melhor pneu para uso misto. Sao estes pneus mesmos ?

Alguns preços 235/60/16(cada):

Pirelli 650,00
    Yokohama 500,00
    Firestone 520,00
    Maxxis 430,00
    Michelin 730,00
    []s
    Eduardo
    Eduardo,
    comprei meu GV 2001 agora...
    pesquisei bastante aqui em Fortaleza e acabei colocando Goodyear por R$528,00, 235/60 R16.
    Pois foi o melhor custo beneficio que achei ... enquanto os outro estavam;

Michelin - mais de R$ 800.00
    Pirelli - mais de R$ 700.00
    Maxxis - uns R$400.00 e poucos
    Bridgestone - nao encontrei nem pra fazer remedio hehehe

Apesar de ouvir falar que o 235/70 estava mais barato, nem procurei saber quanto custava, pois sei q raspa e vou deixar meu carro original....

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA

Pneus Vitara

Caro Eduardo, os pneus originais do GV, são os Brigestone Dueler 215/65R16, aqui em salvador, custa em torno de R$ 800,00, um pouquinho salgado, mas são excelêntes para o uso misto.
    Um abraço, Expedito.

Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Parobé/RS

Apenas como comentário...

Pneu mais alto no GV... uma blz
    Olá pessoal, tava devendo aqui comentário sobre minha troca de pneus.
    Pois bem, vamos lá.

Coloquei hj pneus BF 225x75x16 e fiquei maravilhado com a mudança. Talvez tenha melhores mas foi a minha opção. Gostaria de ressaltar que ainda não coloquei os calços mas sei que é preciso. Talvez uma polegada já resolva, isso ainda não sei mas se alguém souber, pode mandar a dica. Quando ao rendimento: Pode ser impressão minha mas notei ele um pouco mais pesado (claro que antes, nem borracha tinha mais né..rsrsrsrs ). Em compensação, que paraíso... saiu aqueles baques e ficou apenas um balanço normal de carro firme. Rodei na chuva e achei ele bastante seguro (passando por dentro de poças para sentir a sua reação). No calçamento, se postou bem tendo uma rodagem macia usando 28 lbs (podendo baixar para 26, seu limite). No chão batido ainda não rodei devido a falta dos calços, não quis arriscar. Ah, nos paralamas dianteiros, precisou ser ajustado um pouquinho na frente dos pneus(pega ao virar a roda, mas nada de exagerado).

Quanto a negociação:

Após contato com a Michelan, fui recomendado a consultar uma loja de Cachoeirinha-RS, (Jonas Pneus) onde pude constatar a competência dos atendentes, desde o primeiro contato (negociação excelente, houve opções quanto a condição de pagto), até aos profissionais que cuidaram da troca e dos ajustes.
    Recomendo a loja.
    Se quiserem, posso postar algumas fotos da GV que aliás, ficou com uma aparencia espetacular.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por volneifetter Ver Post
    Pneu mais alto no GV... uma blz
    Olá pessoal, tava devendo aqui comentário sobre minha troca de pneus.
    Pois bem, vamos lá.

Coloquei hj pneus BF 225x75x16 e fiquei maravilhado com a mudança. Talvez tenha melhores mas foi a minha opção. Gostaria de ressaltar que ainda não coloquei os calços mas sei que é preciso. Talvez uma polegada já resolva, isso ainda não sei mas se alguém souber, pode mandar a dica. Quando ao rendimento: Pode ser impressão minha mas notei ele um pouco mais pesado (claro que antes, nem borracha tinha mais né..rsrsrsrs ). Em compensação, que paraíso... saiu aqueles baques e ficou apenas um balanço normal de carro firme. Rodei na chuva e achei ele bastante seguro (passando por dentro de poças para sentir a sua reação). No calçamento, se postou bem tendo uma rodagem macia usando 28 lbs (podendo baixar para 26, seu limite). No chão batido ainda não rodei devido a falta dos calços, não quis arriscar. Ah, nos paralamas dianteiros, precisou ser ajustado um pouquinho na frente dos pneus(pega ao virar a roda, mas nada de exagerado).

Quanto a negociação:

Após contato com a Michelan, fui recomendado a consultar uma loja de Cachoeirinha-RS, (Jonas Pneus) onde pude constatar a competência dos atendentes, desde o primeiro contato (negociação excelente, houve opções quanto a condição de pagto), até aos profissionais que cuidaram da troca e dos ajustes.
    Recomendo a loja.
    Se quiserem, posso postar algumas fotos da GV que aliás, ficou com uma aparencia espetacular.
    Olá Volnei, seja bem vindo...

Parabens pelos novos pneus.. se puder coloque fotos do carro com eles..

Outra coisa, que modelo é este pneu? Mud,All Terrian, At,Atr...?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Parobé/RS
    Olá;
    Long Trail da BF. 400 pila.
    Testei com 30 lbs, baixei para 28 e vou fazer testes com 26.
    Mas com 28 já está ótimo.

Aproveitando, tenho uma dúvida. Será que calços de 1" são suficientes?
    Vc tem alguma opinião pra me ajudar? Não queria mexer no restante e tenho lido que de 2" precisa mexer em mais coisas e eu não gostaria.
    Talvez de 1" nas molas e o aumento da altura do batente, seria uma solução?
    Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por volneifetter Ver Post
    Olá;
    Long Trail da BF.
    Testei com 30 lbs, baixei para 28 e vou fazer testes com 26.
    Mas com 28 já está ótimo.
    Se vc usar com 26 vai gostar do resultado...

Não esqueça de postar as fotos da viatura com os pneus..

Eu acho que com esse pneu não é suficiente não, realmente vc vai precisar do lift de 2" que alias é mais facil de fazer e mais rápido..

Acho que o de 1" quando vc colocar carga max com 4 pessoas e bagagem vai raspar.

Para o Lift de 2" vc vai gastar uns R$ 1000,00 para colocar o kit + amortecedor de suprema na traseira.

De uma lida neste tópico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33743&page=397

Boa sorte...

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Srs,
    Tenho um GV 2p 99 sem lift... Coloquei os pneus papa-barro da geninho pneus (235/75 R-15). Realmente ficou raspando na traseira, mas eu retirei as rodas e com muita calma rebatí os pára-lamas... Já fiz vários testes e não raspa mais, a não ser na frente, quando faço o jogo todo ele raspa um pouco na parte interna... Mas creio que seja só ajuste.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

No Grand Vitara não há ajuste para os pneus não pegarem nas longarinas.

Fiquei curioso para saber como ficou seu serviço de rebater os paralamas. Tem foto?

[]´s,

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    O único problema de rebater paralama na minha opnião que é mais um ponto p/ acumular sujeira,eu particularmente sou contrae fora que ajuda a futuros pontos de ferrugem.

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Márcio,

Infelizmente não tirei fotos da “operação”. Mas te falo que não é bicho de sete cabeças... Retira a roda e com um martelo comum (tentei com um de borracha e não deu muito certo) vai rebatendo pra cima toda a borda do pára-lama até ficar totalmente encostada na chapa do pára-lama. Com calma consegui virar toda a borda sem machucar o pára-lama... Descascou apenas um pouco da tinta da borda justamente onde batia o martelo, que para evitar futuros pontos de ferrugem é aconselhável passar uma tinta antiferrugem na parte interna.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18