Apenas como comentário...
Pneu mais alto no GV... uma blz
Olá pessoal, tava devendo aqui comentário sobre minha troca de pneus.
Pois bem, vamos lá.
Coloquei hj pneus BF 225x75x16 e fiquei maravilhado com a mudança. Talvez tenha melhores mas foi a minha opção. Gostaria de ressaltar que ainda não coloquei os calços mas sei que é preciso. Talvez uma polegada já resolva, isso ainda não sei mas se alguém souber, pode mandar a dica. Quando ao rendimento: Pode ser impressão minha mas notei ele um pouco mais pesado (claro que antes, nem borracha tinha mais né..rsrsrsrs ). Em compensação, que paraíso... saiu aqueles baques e ficou apenas um balanço normal de carro firme. Rodei na chuva e achei ele bastante seguro (passando por dentro de poças para sentir a sua reação). No calçamento, se postou bem tendo uma rodagem macia usando 28 lbs (podendo baixar para 26, seu limite). No chão batido ainda não rodei devido a falta dos calços, não quis arriscar. Ah, nos paralamas dianteiros, precisou ser ajustado um pouquinho na frente dos pneus(pega ao virar a roda, mas nada de exagerado).
Quanto a negociação:
Após contato com a Michelan, fui recomendado a consultar uma loja de Cachoeirinha-RS, (Jonas Pneus) onde pude constatar a competência dos atendentes, desde o primeiro contato (negociação excelente, houve opções quanto a condição de pagto), até aos profissionais que cuidaram da troca e dos ajustes.
Recomendo a loja.
Se quiserem, posso postar algumas fotos da GV que aliás, ficou com uma aparencia espetacular.