Vc nao acha que o Wrangler tem pneus mais off que o yoko? Iria de wrangler.
Versão Imprimível
Vc nao acha que o Wrangler tem pneus mais off que o yoko? Iria de wrangler.
O Goodyear é 30% OFF, de acordo com o fabricante.
http://www.goodyear.com.br/catalogo_...ngler_rts.html
Aqui em Fortaleza comprei por R$500,00.
POis é, mas acho goodyear um pneu muto macio. No asfalto gastaria rapido. Este foi o motivo...
fotos
desculpe a sujeira e o amasso....:cry:
Olá Eduardo,
onde vc comprou esses Yokohama Geolander 051 por R$ 500? No link que vc mandou o preço voou para R$ 723.36!!!!
Aproveitando o espaço, pergunta para o Marcio-Maga: colocar o 225/70R16 não precisa mesmo de lift? Não raspa nada???
Gde abraço.
Achei numa loja aqui perto de casa chamada Barao Pneus...
Em tempo. Ja rodei 2000 km, simplesmente fantastico.
Vc teria o endereço e telefone de lá? []s.
O telefone nao tenho mas o endereço é :
Rua Barão do Amazonas, 285 em Niterói (RJ).
[]s
Obrigado Eduardo e Marco. Acabei de comprar um GV 2.0 16V manual 2002, mas o bicho está com os solados tão gastos que de longe não passam na vistoria do Detran RJ. :parede:
Fernando,
Não vi ainda nenhuma Gv ou Tracker com GnV.
Ouvi dizer que o GNV queima o sensor Maf..
Mas ouvi dizer que tem um emulador que enibe este sensor..
Da uma lida nisso:
Olha o que eu encontrei que eu postei em outro topico.Citação:
Também gostaria de sua ajuda no seguinte: me Vitara 2001 3 portas, 4cilindros 1.6 gasolina + GNV esta parado porque segundo o mecanico, ta estourado o MAF, e não encontro novo nem usado. Segundo li seus comentarios para o MARCO, vc diz de um VARIADOR EMULADOR QUE INIBE O SENSOR MAF.....EH O T38 DA TURY. Minhas perguntas:
- onde encontro esse T38?
- posso instalar com o meu MAF quebrado?
Citação:
Olá Henrique, olha o que encontrei,entra no site e liga pra eles, devem te ajudar.
Citação:
Espero que te ajude.
Abs.
A mãe de um amigo meu está com um Tracker com GNV e diz estar gostando muito. Posso perguntar onde ela fez a conversão, o problema seria ir à Itaipuaçú para ver como o carro está...