pesquisei em outros tópicos e não encontrei uma resposta exata...
o que fica melhor?
bloqueio na traseira , onde vai ficar o tempo todo rodando?
ou na dianteira onde só é ligada na trilha, mais em compensação o focinho do
diferencial do meu vitara é de aluminio!!!
lembrando que por falta de $$$ o bloqueio que vou utilizar são aqueles que atravessam outro eixo na caixa e utiliza + 2 satelites preso por duas porcas!!!!
Cara, se tu pensas em botar bloqueio, logo imagino que queira trilhas pesadas. E o focinho original não combina com trilha muito pesada. Sugiro que troque o focinho antes. A menos que tu sejas um cara muito cuidadoso e técnico na trilha.
amigo... acho que "por falta de dinheiro" vc vai gastar muito mais se partir p/ essa gambi de bloqueio que vc tá querendo usar... sem falar em bloquear a frente com focinho de aluminio... vai ser só um TTRREEECCCCKKKKK
aí sim vc vai precisar de dinheiro p/ fazer seu carro andar de novo...
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
70% da necessidade de tracao esta no eixo traseiro. Vc vai comecar pelo dianteiro?
Postado originalmente por Fabil
amigo... acho que "por falta de dinheiro" vc vai gastar muito mais se partir p/ essa gambi de bloqueio que vc tá querendo usar... sem falar em bloquear a frente com focinho de aluminio... vai ser só um TTRREEECCCCKKKKK
aí sim vc vai precisar de dinheiro p/ fazer seu carro andar de novo...