x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/11/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Samurai vasando oleo do diferencial

Pessoal, meu samurai apresentou um vasamento na roda traseira direita.. pensei que fosse oleo de freio, pois o mesmo sai de dentro do tambo de freio.. peguei no oleo e achei ele meio grosso para ser oleo de freio.. leve no mecanico ele constatou que era oleo do diferencial e disse que tinha que trocar rolamento.. é isso mesmo galera? se for, existe rolamento traseiro similar? sou novo aqui no forum 4x4brasil.. espero ser bem recebido..
    abraço..

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rremelous Ver Post
    Pessoal, meu samurai apresentou um vasamento na roda traseira direita.. pensei que fosse oleo de freio, pois o mesmo sai de dentro do tambo de freio.. peguei no oleo e achei ele meio grosso para ser oleo de freio.. leve no mecanico ele constatou que era oleo do diferencial e disse que tinha que trocar rolamento.. é isso mesmo galera? se for, existe rolamento traseiro similar? sou novo aqui no forum 4x4brasil.. espero ser bem recebido..
    abraço..
    Remelous......
    Isso é vazamento de diferencial... Troca os rolamentos trazeiros...... Os 2 ou 4 (dianteiro também)
    Existe sim... Dá uma olhada no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...38#post1031238

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por rremelous Ver Post
    abraço..
    os rolamentos tem especificações, basta comprar com as mesma especificações do original ( tem varias marcas) basta ver o que tem melhor preço ai na sua area, tem opçoes de usar rolamentos de outros carro com anel trava feito em torneiro. Mas é trabaloso. se quieser serviço de primeira sem sustos, compre os rolamentos aneis trava e retentores originais( original nao significa comprar na concessionária) e pronto. mas tem opções ai de rolamentos de outros carro. dá uma pesquisada pelo forum que acha informações.
    abraço

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    O rolamento traseiro, pelo que consta, não tem similar nacional. E mandar adaptar em torneiro é furada. Não dura nem 6 meses. Teve uma época que estavam vendendo um rolamento nacional modificado para ficar semelhante ao original. Comprei 2 e os 2 estouraram em menos de 6 meses.
    Compra o rolamento e o anel trava originais na Suzucar ou na Alternativa 4x4 que é melhor.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Coloque rolamentos e travas originais Koyo . Duram bastante
    Alternativa 4x4 ou Suzukar tem.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    22/11/2009

Arrow

encontrei o par de rolamento para o samurai com os retentores por R$304.00
    é esse mesmo o preço? o cara da loja me disse que são originais.. eu tenho minhas duvidas

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Qual a marca desses rolamentos?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem