x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Eu me Rendo!

Hybrid View

Eu me Rendo!

Ok!

Depois de duas semanas visitando o Fórum 4x4, sem dormir direito, ter discutido e conseguido convencer minha esposa, decidi migrar do meu Corsa Hatch 2006 (comprei zero na época) para um Grand Vitara 2003, de preferência a diesel que ainda estou procurando aqui em Natal...O problema é que ainda não consegui encontrar o "danado" do jeito que quero (conservadíssimo e sem ter feito trilha)...Assim sendo, solicito a ajuda dos vitareiros de plantão para me indicarem qual a melhor opção de compra em relação custo-benefíco (diesel ou gasolina?), aquisição de peças (se bem que a Suzuki está de volta), seguro, tipo de motor, como reconhecer se o veículo foi "surrado" e não apresenta problemas, enfim. Preciso de um esclarecimento preciso para ter certeza de que poderei ficar tranquilo quanto a compra. Agradeço àqueles que puderem me auxiliar e gostaria de entrar em contato com alguém aqui de Natal que possa me indicar onde poderia encontrar o veículo em boas condições para compra.

Abraço a todos!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Gran vitara a Diesel ?

se prepare para desgostos e dores de cabeça.

Usuário Avatar de alemaoloco
    Entrada
    15/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Putz cara, bomba, nao compra. Eu ficaria com um a gasolina mesmo.

Vai comecar mal, pegue um a gasolina e seja feliz.

Se teu espirito de pasteleiro falar mais alto (adora queimar oleo) , fique com uma SW4

E esquece esse negocio de "nunca fez trilha". Eu prefiro um que tenha feito trilha e tenha sido bem cuidado do que um "que nunca fez" e seja mascarado, . E nao se iluda. A maioria dos 4x4 com mais de 5 anos certamente, pelo menos 1 vez, andou num passeiozinho.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Ainda bem que perguntei antes de comprar...Ok, mas porque um Grand Vitara a diesel daria problemas? Não seria melhor a relação custo-benefício (diesel em vez de gasolina)? Eu pensei que motor a diesel era mais durável e não dava tantos problemas por isso estava disposto a comprar a diesel...Outra dúvida: será que valeria a pena comprar uma Tracker 2002 a diesel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem