x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Por importação simplificada (pessoa fisica) não foi necessario homologar nada no Inmetro. Palavra de quem trouxe 4 TSL 38" por conta propria depois de levar o cano do Walace e Silvio (askbyebye)
    Você está certo, X! Eu tava mais pensando em importação para venda.

E é uma boa, né? Eu comprei o BF MUD 245/75R16, pensando em ter garantia, e principalmente reposição. E não é que logo em seguida a medida sumiu (inclusive de lá), por problemas na fabricação!? Agora estou sem estepe...

Abraços,

Márcio.

Qual medida 16 seria legal? 32x9x16?
    Tem um TSL nessa medida por U$162,00 http://www.4wheelparts.com/Tires/Sup...t_pn=SSTSAM-39

Custaria aqui uns R$850-900 cada
    Quanto que é o frete de lá para cá?

M.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Você está certo, X! Eu tava mais pensando em importação para venda.

E é uma boa, né? Eu comprei o BF MUD 245/75R16, pensando em ter garantia, e principalmente reposição. E não é que logo em seguida a medida sumiu (inclusive de lá), por problemas na fabricação!? Agora estou sem estepe...
    Márcio,

concordo com vc... mas nao vejo just para o imetro nao homologar os MUD 225/70/16 e os 235/70/16...

foi por isso que eu coloquei os 235/70/16 Destination AT... medo de ficar na mao...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Eu paguei uns US$300 para cada pneu, so que deu umas 90lbs de cubagem.

Eu paguei uns US$300 para cada pneu, so que deu umas 90lbs de cubagem.
    300 dólares de FRETE? Aí não dá...

M.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    concordo com vc... mas nao vejo just para o imetro nao homologar os MUD 225/70/16 e os 235/70/16...

foi por isso que eu coloquei os 235/70/16 Destination AT... medo de ficar na mao...
    Pelo que sei, o 235/70R16 tá homologado. É só importar com a BF, pela revenda mesmo. Só que os caras parecem que não entendem ou forçam a barra, não querem encomendar...

Eu pensei em insistir nesse. Mas daí me animei com 2+2 e fui para o 245/75 mesmo...

Abraços,

Márcio.

Voce vai usar pneus 38" na tracker?
    300 dólares de FRETE? Aí não dá...

M.

Voce vai usar pneus 38" na tracker?
    Não!

Digo como opção de importar qualquer pneu.

Meu limite ainda é 31" (30,7" o BF 245/75R16). O Daniel diz de projetar uma bandeja e usar semi-eixos de Hilux, que são uns 5cm maiores (mas cada lado tem um tamanho diferente, então um dos lados tem que achar outra solução), e aí caberia até um 33" - mas outros problemas surgiriam, claro...

Inclusive o kit X para Vitara/GV ajudaria muito essa configuração! Pena ser só low, ainda teria o problema da hi - 22% de perda na relação é ruim demais... Quem sabe c&p de Vitara (5.83:1), bloqueio traseiro, kit X-Crawler, e pneus 33" - aí sim!

Abraços,

Márcio.

Um pneu de 31" nao da 90 libras de cubagem e portanto na custa US$300 de frete

Um pneu de 31" nao da 90 libras de cubagem e portanto na custa US$300 de frete
    É verdade... Mas deve ser metade... Será que fica uns 150 para cada? Também caro! O seu caso foi bem mais específico, né?

Mercado brasileiro é fogo!

Márcio.

Não!

Digo como opção de importar qualquer pneu.

Meu limite ainda é 31" (30,7" o BF 245/75R16). O Daniel diz de projetar uma bandeja e usar semi-eixos de Hilux, que são uns 5cm maiores (mas cada lado tem um tamanho diferente, então um dos lados tem que achar outra solução), e aí caberia até um 33" - mas outros problemas surgiriam, claro...

Inclusive o kit X para Vitara/GV ajudaria muito essa configuração! Pena ser só low, ainda teria o problema da hi - 22% de perda na relação é ruim demais... Quem sabe c&p de Vitara (5.83:1), bloqueio traseiro, kit X-Crawler, e pneus 33" - aí sim!

Abraços,

Márcio.
    Completando o raciocínio o Swamper TSL 10/32-16LT pesaria 48lbs com 53lbs de cubagem, entao o frete sairia metade de US$300, pelo raciocinio um pneu desse chegaria aqui com impostos e frete pelos R$850-R$900 que falei.

Completando o raciocínio o Swamper TSL 10/32-16LT pesaria 48lbs com 53lbs de cubagem, entao o frete sairia metade de US$300, pelo raciocinio um pneu desse chegaria aqui com impostos e frete pelos R$850-R$900 que falei.
    Hmmm. Verdade.

Para alguns pneus fica meio caro, mas até que esse, por exemplo, fica num preço legal.

Abraços,

Márcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem