x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

O Seguro do Tecker ficou em 1400 na Alianz, com desconto de grupo, e perfil sem risco ( casado e sem filhos, garagem no aprtamento e no trabalho)... Eu já tive uma Parati roubada, e que estava com a multilock, na Vila Mariana, entao nem pensar em ter carro sem seguro. De qualquer maneira, eu coloquei uma trava carnerio, e sempre procuro parar perto da portaria de um predio, mesmo que seja para andar um pouco. E, lugares manjados como Faculdades, estadios e casas de show, e taxi, ou estacionamento, mesmo... O segura nao cobre acessorios, nem IPVA, pode contar que no minimo voce vai ter uns 5% de prejuizo.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    O Seguro do Tecker ficou em 1400 na Alianz, com desconto de grupo, e perfil sem risco ( casado e sem filhos, garagem no aprtamento e no trabalho)... Eu já tive uma Parati roubada, e que estava com a multilock, na Vila Mariana, entao nem pensar em ter carro sem seguro. De qualquer maneira, eu coloquei uma trava carnerio, e sempre procuro parar perto da portaria de um predio, mesmo que seja para andar um pouco. E, lugares manjados como Faculdades, estadios e casas de show, e taxi, ou estacionamento, mesmo... O segura nao cobre acessorios, nem IPVA, pode contar que no minimo voce vai ter uns 5% de prejuizo.
    Olá amigo, pra voce ver, o minimo que consegui foi na Porto por 3200k, dizem que o meu carro não é o mesmo que a Tracker...

Ai eu argumentei com o corretor que é o mesmo carro,com o mesmo motor,como os mesmos opcionais e que ele é fabricado pela GM da argentina como consta na plaqueta na tampa do motor como as Tracker tb....e mesmo assim dizem que é outro carro...
    Vai entender...

Estou meio decepcionado......Não sei o que fazer.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Olá pessoal, pra voces verem, o minimo que consegui foi na Porto por 3200k em uma corretora,pq outras duas conseguiram na mesma porto por 1000k a mais, dizem que o meu carro não é o mesmo que a Tracker...

Ai eu argumentei com o corretor que é o mesmo carro,com o mesmo motor,como os mesmos opcionais e que ele é fabricado pela GM da argentina como consta na plaqueta na tampa do motor como as Tracker tb....e mesmo assim dizem que é outro carro...
    Vai entender...
    E vejo os amigos, fazendo o seguro das Tracker por no max 1900k

Abraços!!
    Marco Maga

Dica de corretor de seguros:

Milton da Ferreira & Castro Seguros
    (21) 3396 0404
    (21) 8715 8287

Consegui o seguro da minha Tracker 08/08 por cerca de R$ 1230,00. Claro que o meu perfil (interior, 21 anos de habilitação, etc) colaborou, mas para ter uma idéia, teve seguradora que recusou, outra com o desconto dado para a empresa que trabalho, ficou em R$ 4.800,00.

Fica aí a dica.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Dica de corretor de seguros:

Milton da Ferreira & Castro Seguros
    (21) 3396 0404
    (21) 8715 8287

Consegui o seguro da minha Tracker 08/08 por cerca de R$ 1230,00. Claro que o meu perfil (interior, 21 anos de habilitação, etc) colaborou, mas para ter uma idéia, teve seguradora que recusou, outra com o desconto dado para a empresa que trabalho, ficou em R$ 4.800,00.

Fica aí a dica.
    roberto,
    Obrigado pela ajuda, mas não sei se posso contatar um corretor do Rio, eu morando em São Paulo, alias se eu tiver algum problema fico orfão de um corretor prox, se vc puder ver com ele se isso é possivel, me da um toque que ai ligo pra ele, ou veja se ele tem MSN, pq ai posso fazer a cotação com ele pela net...

Abraços!!
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem