x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Realmente o Tracker é uma lenda. Seria uma lenda urbana? ou seria uma lenda rural?

p.s. pelos meus parcos conhecimentos , a Suzuki não trará o GV II para o Brasil, bem como a GM também não continuará trazendo o Trcker. Infelizmente ( ou felizmente, sei lá) o sucessor do Tracker é o Pajero TR4, assim como o sucessor do velho e bom fusca foi o Uno Mile da Fiat (pau prá toda obra).
    Uma coisa é já virou uma lenda ( deixou de existir)

Outra coisa é dizer que é uma lenda ( nunca existiu )

por favor adquira uma edição de algum livro sobre interpretação de textos urgente

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Concordo leo!

O Tracker é uma lenda!!!!

A Pajero também (The car, The Legend)

hauhuahuhauhauh

A dica do livro de interpretação também serve para você leandro

p.s (off topic) leio sempre , gosto demais e recomendo o seu excelente Blog ( freio a disco)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Uma coisa é já virou uma lenda ( deixou de existir)

Outra coisa é dizer que é uma lenda ( nunca existiu )

por favor adquira uma edição de algum livro sobre interpretação de textos urgente
    Quando eu quiser discutir sobre o uso correto do vernáculo, o farei em forum e local competentes. Creio eu, salvo engano, que estamos num forum 4x4 e discutindo questões pertinentes a este quesito. Quanto a sua indelicadeza, não me surpreende, nem a mim, nem a outros amigos foristas, pois parece-me, lendo as suas mensagens aqui postadas, que ela é contumaz. Válter

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Quando eu quiser discutir sobre o uso correto do vernáculo, o farei em forum e local competentes. Creio eu, salvo engano, que estamos num forum 4x4 e discutindo questões pertinentes a este quesito. Quanto a sua indelicadeza, não me surpreende, nem a mim, nem a outros amigos foristas, pois parece-me, lendo as suas mensagens aqui postadas, que ela é contumaz. Válter
    X10..

Só uma pergunta: contumaz. É elogio!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ô Leo, deixa de ser mala! Vc tá parecendo o antigo personagem "Saraiva" do "Zorra Total"...aquele do "Tolerância Zero". Fique sabendo que o Valter é do bem, é jipeiro de carteirinha, há longa data e sempre tá afim de ajudar...não de atrapalhar!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ô Leo, deixa de ser mala! Vc tá parecendo o antigo personagem "Saraiva" do "Zorra Total"...aquele do "Tolerância Zero". Fique sabendo que o Valter é do bem, é jipeiro de carteirinha, há longa data e sempre tá afim de ajudar...não de atrapalhar!

[]s.
    se você avalizou , ta avalizado pedrinha !!

Valter , Prinha , marco .Eu e vocês infelizmente estamos orfãos da Suzuki.

GVIII esta cada vez mais para SUV que jipe , O Jimny é pequeno para quem já se acostumou com o espaço .

E agora??

esperar um gran jimny?

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Smile

vocês ficam discutindo "pobremas" de interpretação e fogem do assunto, até parece forum de comunidade do orkut (que não são tão ruins).
    O fato é que demorei para comprar meu GIII e minha mulher gastou o dinheiro num peugeot 207. Agora só sobrou grana para um GV 98 e olhe lá.
    Se o vitara é lenda, foi lenda ou será lenda eu não sei, a verdade é que eu fiquei sem. (oh, até rimou.)
    Abraço aos que levam a vida num Suzuki, ou ao menos desejam.

Suzuki

Amigos,

Por mais que discutamos, parece que vamos ficar órfãos mais uma vez.
    Vamos desfrutar nossos Suzukis exististes e discutir sobre 4x4.

Abraços e viva o mundo 4x4!
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

GVIII esta cada vez mais para SUV que jipe , O Jimny é pequeno para quem já se acostumou com o espaço .

E agora??

esperar um gran jimny?
    se a suzuki ja produziu versões pickup do samurai, vai saber o que reservam para o jimny... pode parecer um grande devaneio, mas depois que eu vi uma foto de um samurai indiano com 4 portas ORIGINAL...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se a suzuki ja produziu versões pickup do samurai, vai saber o que reservam para o jimny... pode parecer um grande devaneio, mas depois que eu vi uma foto de um samurai indiano com 4 portas ORIGINAL...

o Maruti Gipsy ( O Suzuki Samurai Indiano que é produzido até hoje) é bemm maior que o nosso pequeno Samurai. Se conseguiram com ele conseguem com o Jimny também.

o Maruti Gipsy ( O Suzuki Samurai Indiano que é produzido até hoje) é bemm maior que o nosso pequeno Samurai. Se conseguiram com ele conseguem com o Jimny também.

se não fizerem, é só chegar com um jimny na cidade pernambucana de brejo da madre de deus... com certeza só de bater o olho nele vão identificar o "defeito" e procurar uma solução...

leojaz,

Fiquei comovido com sua história , e pensei como ajuda-lo. A melhor maneira é você vender o Peugeot da sua esposa e comprar um Lamborghini para ela:
    http://www.freioadisco.com/2009/03/c...ua-esposa.html
    Ou um Opel Agila!!!

Assim deve sobrar dinheiro para comprar seu GV.

Quanto ao nosso amado Tracker, é esperar para ver. Depois que o Itamar trouxe o fusca e que pensaram em trazer o Niva (ainda nada de vir e acho que não vem). Espero qualquer coisa do mundo dos carros!!!!
    Espero até trazerem o Fiat 147 só que elétrico, ahuhauahuahu.
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem