Uma coisa é já virou uma lenda ( deixou de existir)
Outra coisa é dizer que é uma lenda ( nunca existiu )
por favor adquira uma edição de algum livro sobre interpretação de textos urgente :concordo::mrgreen:
Versão Imprimível
Quando eu quiser discutir sobre o uso correto do vernáculo, o farei em forum e local competentes. Creio eu, salvo engano, que estamos num forum 4x4 e discutindo questões pertinentes a este quesito. Quanto a sua indelicadeza, não me surpreende, nem a mim, nem a outros amigos foristas, pois parece-me, lendo as suas mensagens aqui postadas, que ela é contumaz. Válter
Ô Leo, deixa de ser mala! Vc tá parecendo o antigo personagem "Saraiva" do "Zorra Total"...aquele do "Tolerância Zero". Fique sabendo que o Valter é do bem, é jipeiro de carteirinha, há longa data e sempre tá afim de ajudar...não de atrapalhar!
[]s. :concordo:
se você avalizou , ta avalizado pedrinha !!:concordo::concordo::concordo::concordo::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Valter , Prinha , marco .Eu e vocês infelizmente estamos orfãos da Suzuki.
GVIII esta cada vez mais para SUV que jipe , O Jimny é pequeno para quem já se acostumou com o espaço .
E agora??
esperar um gran jimny?
vocês ficam discutindo "pobremas" de interpretação e fogem do assunto, até parece forum de comunidade do orkut (que não são tão ruins).
O fato é que demorei para comprar meu GIII e minha mulher gastou o dinheiro num peugeot 207. Agora só sobrou grana para um GV 98 e olhe lá.
Se o vitara é lenda, foi lenda ou será lenda eu não sei, a verdade é que eu fiquei sem. (oh, até rimou.)
Abraço aos que levam a vida num Suzuki, ou ao menos desejam.
Amigos,
Por mais que discutamos, parece que vamos ficar órfãos mais uma vez.
Vamos desfrutar nossos Suzukis exististes e discutir sobre 4x4.
Abraços e viva o mundo 4x4! :concordo:
o Maruti Gipsy ( O Suzuki Samurai Indiano que é produzido até hoje) é bemm maior que o nosso pequeno Samurai. Se conseguiram com ele conseguem com o Jimny também.:concordo:
http://www.elcoethiopia.com/logotypes/marutiGipsy.jpg
leojaz,
Fiquei comovido com sua história :cry:, e pensei como ajuda-lo. A melhor maneira é você vender o Peugeot da sua esposa e comprar um Lamborghini para ela:
http://www.freioadisco.com/2009/03/c...ua-esposa.html
Ou um Opel Agila!!!:pensativo:
Assim deve sobrar dinheiro para comprar seu GV. :concordo:
Quanto ao nosso amado Tracker, é esperar para ver. Depois que o Itamar trouxe o fusca e que pensaram em trazer o Niva (ainda nada de vir e acho que não vem). Espero qualquer coisa do mundo dos carros!!!!
Espero até trazerem o Fiat 147 só que elétrico, ahuhauahuahu. :putz: