x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Vitara 94 - Comprar Ou Não?!

Boa Noite galera,

Estou com uma dúvida imensa.. Tenho um gol GIII, 2002 e estou louco para comprar um Vitara e entrar logo no mundo do 4x4! Já ví vários, 2000/2001, 97, mas iria ter que financiar em varias vezes(48 meses mais ou menos). Semana passada ví um vitarinha 94, branco, com GNV, ar.. Aparentemente por fora é lindo, por dentro também está legalzinho, mas tenho muito medo de comprar e entrar numa fria por ser um carro de 15 anos né.. O que vocês me aconselham? Esse carro dá muita dor de cabeça mesmo como muitos dizem?

Valeu!!

Amigo,

existem carros e carros. Quando falamos em comprar carro usado, todo cuidado é pouco. O Vitara é uma excelente viatura. Ao contrário do que vc disse, não é um carro que "costuma dar dor de cabeça". Pelo contrário, sua fama é exatamente a de um veículo que não frequenta oficinas. Mas tudo isso depende de como os donos anteriores o trataram. Esse detalhe, inclusive, é até mais importante que o ano de fabricação. Como eu disse, existem carros e carros.

Pesquise bastante aqui no fórum. Troque idéia com quem já tem. Todos aqui terão o maior prazer em esclarecer suas dúvidas. Eu mesmo já passei por isso que vc está passando agora. O Fórum 4x4 Brasil me ajudou muito a tomar a decisão.

No ano passado eu troquei meu pálio 08 por um vitarinha 95 e tenho certeza de que foi o melhor negócio que eu já fiz. Mas é importante que vc saiba que um 4x4 é bastante diferente de um carro de passeio popular, como o seu Gol GIII. O estilo de dirigir é outro, o consumo e o desempenho também. Faça test drives. Saiba que o Vitara não é carro de "boy". Não é carro para vc sair cantando pneus e acelerando a torto e a direito. Vitara é um jipe para quem curte andar devagar, admirando a paisagem e sentindo aquele balanço bem característico.

Ande na cidade e na estrada e sinta o carro. Se depois dos testes vc tiver certeza que é isso mesmo que vc quer, vá fundo. Leve o veículo a um mecânico de confiança, de preferência especializado em 4x4, e peça a opinião dele. Se ele der o sinal verde, consulte suas finanças e arremate.

Boa sorte.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    rmadeira, concordo com tudo que o Diego disse. Converse com um mecânico experiente em 4x4, tente descobrir tudo sobre o carro que deseja.
    Sgue um linlk que pode te ajudar bastante.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17723

Boa Sorte
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Valeu galera, muito boa a opinião de vocês, me ajudaram bastante mesmo.
    Vou ver se faço essa check-list no vitarinha pra ver se realmente vale a pena, se não, vou ver outros vitaras e dou um alo ai dps pra gente marcar umas trilhas ai.. hehe
    Valeu..!!

o meu tio comprou o vitara dele com o motor original fundido, pq o dono anterior rodou um tempo sem óleo, ja pensando em converter para diesel... um amigo dele que tem uma pequena metalúrgica pegou o motor original para retificar e usar num ultraleve... tem que confiar mto no motor para usar num avião, afinal uma falha durante um voo pode ser mto mais perigosa que num atoleiro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem