x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Agradecimentos: 0

Question Onde comprar e instalar proteções para a Tracker?

Srs.
    Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ? Já vi no site da Todo Terreno e os representantes (GBG e Land de Benfica) não fazem, na NewTrack o representante Raion no Rio está sem oficina porque estão montando a nova concessionária da Suzuki. A oficina Zezuki diz que vai olhar o que tem e não retorna a ligação... Alguém pode ajudar?
    Em tempo, segundo eles da Raion, o carro que será comercializado pela "nova" Suzuki será o Gran Vitara geração 3 , durante 2008 e em 2009 com fabricação no Brasil. O preço deve ficar na faixa de 80.000, competindo com o Tucson e não com o TR4 que é considerado menor.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Simaomp

De uma ligada para o Murilo na Todo Terreno que ele te envia por transportadora e qualquer mecânico instala.
    Se precisar de indicação de oficina é só falar.
    Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Hélio,
    Você

Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Hélio,
    Você usa as proteções deles? Fiz contato e eles têm para o cárter (peito de aço) e para a caixa de transferência. São realmente necessárias as duas?
    sds

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ

Onde..

Eu uso as duas da Todo Terreno e ainda está faltando a do tanque de combustível que vou adquirir na RC4X4, a Todo Terreno não fabrica. No momento eles (RC4X4) estão sem, mas a estimativa é de ter neste fim de semana.

Abs

Helio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Srs.
    Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ? Já vi no site da Todo Terreno e os representantes (GBG e Land de Benfica) não fazem, na NewTrack o representante Raion no Rio está sem oficina porque estão montando a nova concessionária da Suzuki. A oficina Zezuki diz que vai olhar o que tem e não retorna a ligação... Alguém pode ajudar?
    Em tempo, segundo eles da Raion, o carro que será comercializado pela "nova" Suzuki será o Gran Vitara geração 3 , durante 2008 e em 2009 com fabricação no Brasil. O preço deve ficar na faixa de 80.000, competindo com o Tucson e não com o TR4 que é considerado menor.
    Obrigado
    Boa tarde Simao. Eu uso há mais de 18 meses no Tracker, as proteções da www.rc4x4.com.br . Elas são boas e resistentes. Eu uso a proteção do cárter (frontal), do câmbio (central) e a proteção do tanque ( a original é muito frágil).. Abçs. Válter

Srs.
    Obrigado
    Se eles estão falando em 80.000, espere para 85.000 ou 90.000!
    Quase sempre o preço real dos lançamentos fica acima do anunciado.

abç.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ?
    eu uso protecoes da NEWTRACK... a fabrica é bem proxima a mim...

25000km rodados e tudo tranquilo...

eles te mandao a peça sem frete...

o mecanico instala em 30 min...

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br

pra ter uma ideia de quem é a NEWTRACK:

http://www.newtrackveiculos.com.br/

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Pessoal

Estou precisando de ajuda no forum comunicação via radio / qual antena usar ? Se alguem puder dar uma mão fico grato.

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eu uso protecoes da NEWTRACK... a fabrica é bem proxima a mim...

25000km rodados e tudo tranquilo...

eles te mandao a peça sem frete...

o mecanico instala em 30 min...

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br

pra ter uma ideia de quem é a NEWTRACK:

http://www.newtrackveiculos.com.br/

[]s
    30 minutos? Só se o mecânico for instalar sozinho. Leva tempo desembalar. 15 minutos para tirar da embalagem e 15 minutos para instalar. As duas proteções são presas por 6 parafusos somente.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    30 minutos? Só se o mecânico for instalar sozinho. Leva tempo desembalar. 15 minutos para tirar da embalagem e 15 minutos para instalar. As duas proteções são presas por 6 parafusos somente.

e tem mais... as minhas so fizeram barulho pois montaram errado na epocas que fix o lift...

ou seja 25000km de trilhas... estao aprovadas...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Hor@cio
    Entrada
    12/04/2008
    Local
    Matinhos/PR
    Olá a todos:

Eu comprei as proteções da Newtrack e vieram sem os buracos de ventilação na frente....

Que tal mandar fazer as proteções??????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -scanplate12zn.jpg  
    Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem