x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53

Hybrid View

Galera dos Samucas!!

Troquei ontem as rodas por uma Milleniun da Mangels.

Tala 8" offset -25mm.

Ficou com uma estabilidade animal nas curvas. No feriadão vou testar nas trilhas.

Ficou meio Buggy mas dá uma impressão que vai melhorar nas erosões.

Problema: nas freadas mais fortes em ladeira e em costelas de vaca a direção treme esquisito.

Será que o pneu tá girando na roda por ser muito larga, ou preciso ajustar o caster???

Agradeço a ajuda de quem puder responder.

[]´s meio buggeiro

Olá Tekozen,

Coloca aí umas fotos do EjacBlue com as novas rodas..
    Também estava pensando nas Mangels, quero ver como ficou a sua viatura (que aliás tá bem legal, parabéns!!!).

[]´s

Marcelo,

Vou tirar as fotos no feriadão e ponho aqui.

A minha tá legal mas não da pra fazer SPOA nem por XCrawler

Que inveja dos 96 pra baixo (brincadeira)!!!

[]´s

Re: E nasce um Samurai!!!

Citação Postado originalmente por Tekozen
    Pessoal!!

Enfim montado na viatura.

Leio mais Samukanvas, Nepomuk, Wallace, Gasoso, Jeanilson, Bill, etc. do que trabalho e fico com a patroa. Que vício heim galera!!!!
    Cara, patroa num tenho mais, mas garanto que eu toh lendo esses caras por muito mais tempo do que toh dormindo! :P

Tô pensando muito sobre comprar o carro (que bom que pensei antes!) e se vc analisar todos os prós e todos os contras entre o Vitara e o Samuka e decisão fica tensa

Mas como eu curto muito mais o Samuka do que o vitarinha, eu acho que vai dar samuca na cabeça!

Cara, muito louco o seu samurai Canvas!
    Esse adesivo da Camel ficou muito legal, essas coisas amarelas em pintura azul geralmente dão certo.

Ainda bem que eu sei mexer em photoshop e fiz um adesivo para o meu futuro carro, para não ficar atrás

Abraço!

Re: E nasce um Samurai!!!

Citação Postado originalmente por Tekozen
    Pessoal!!

Enfim montado na viatura.

Leio mais Samukanvas, Nepomuk, Wallace, Gasoso, Jeanilson, Bill, etc. do que trabalho e fico com a patroa. Que vício heim galera!!!!
    Cara, patroa num tenho mais, mas garanto que eu toh lendo esses caras por muito mais tempo do que toh dormindo! :P

Tô pensando muito sobre comprar o carro (que bom que pensei antes!) e se vc analisar todos os prós e todos os contras entre o Vitara e o Samuka e decisão fica tensa

Mas como eu curto muito mais o Samuka do que o vitarinha, eu acho que vai dar samuca na cabeça!

Cara, muito louco o seu samurai Canvas!
    Esse adesivo da Camel ficou muito legal, essas coisas amarelas em pintura azul geralmente dão certo.

Ainda bem que eu sei mexer em photoshop e fiz um adesivo para o meu futuro carro, para não ficar atrás

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem