x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Tá certo o helião....
    Num era pra concordar era pra dar risada

Ainda não fui moderado hahahahahaha.
    Citação Postado originalmente por Tekozen
    E a bateria? O EjacBlue tem uma que parece de moto!!

Para um 9000 seria melhor trocar ela ou colocar duas? Nesse caso encaixa onde? Preciso mudar algo no alternador?
    Não muda nada...... usei uns 2 meses com bateria original, mas como ela já estava véinha coloquei uma pouco maior acho que 65A. e tá bão.
    To querendo estrear o Ejac numa leve ou média. Quando tiverem uma em Sampa estica um convite pra nóis
    Se vc mora em Barueri tem muitas trilhas ai
    Roberta Close
    Placa
    Trilha das aguas
    Oleoduto

Fica ligado em: Trilhas Off Road
    Que sempre tem a galera marcando trilhas
    Como vc é de Sampa é só ir quinta no ibira perguntar onde é a barraca do Cabral que vai encontrar gde parte da galera aqui do forum.

Torça para que eu não vá na sua extreia pq

Não sou o Papa mas batismo é comigo mesmo

[]´s

Hélio

Voce tem um ghincho 9000?
    Pelo que voce falou da pra colocar um HDW 9000G no samurai sem mexer na parte elétrica, é isso mesmo?
    Tambem estou pensando nesse guincho, só que nao queria ficar sem bateria no meio da trilha!!

[]'s

Na espera do kit de reduçao X

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dioneiemme
    Hélio

Voce tem um ghincho 9000?
    Pelo que voce falou da pra colocar um HDW 9000G no samurai sem mexer na parte elétrica, é isso mesmo?
    Tambem estou pensando nesse guincho, só que nao queria ficar sem bateria no meio da trilha!!

[]'s

Na espera do kit de reduçao X
    Olá, Dioneiemme.

Dá para usar um guincho 9000 com a bateria original, sim. E pode fazer trilha despreocupado pois o guincho deixa de funcionar muito antes da bateria não ter carga para dar a partida no motor.

Pelo menos comigo foi assim.

[]'s usando agora bateria de 120 A.

Fala dioneiemme

O Jeanilson já respondeu

O meu guincho é o HDW9000G e é só espetar na bateria

[]´s

Valeu pela força Jeanilson e Hélio.
    Outra coisa, eu vi na foto desse guincho e axei o controle remoto meio fraco(parece de brinquedo), é isso mesmo?
    Voces usam o controle ou puxaram o comando pra dentro do carro??

Jeanilson!
    O que voce quis dizer com "o guincho para antes de funcionar antes de arriar a bateria"?? É só força de expressão??

[]'s

Na espera do kit de redução X

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dioneiemme
    ...Jeanilson!
    O que voce quis dizer com "o guincho para antes de funcionar antes de arriar a bateria"?? É só força de expressão??...
    Dioneiemme,

o que quis dizer foi que a bateria, quando estiver acabando a carga, não terá força para mover o guincho carregado (ao acionar o guincho ele vai ficar parado fazendo o barulho de motor elétrico "travado"), porém a bateria ainda terá força para acionar algumas vezes o motor de partida do motor anter de arriar de vez, já que normalmente o guincho consome mais energia do que o motor de arranque do jipe.

Ou seja, quando o guincho começar a ficar fraco vai ser o sinal que a bateria estará indo para o espaço.

Ejac

Vocês tem uma paciência com os mirins que é digna de nota. Valeu pela força

Ai vão as fotos do EjacBlue (aspirante longínquo a monstrinho).

Como é bom não pagar pedágio na Castelo. Vocês conhecem o atalho de Aldeia da Serra para escapar do pedágio de Itapevi? O Ejac tirou de letra...

Ei-lo:
    (as patinhas no capô são do antigo dono. Semana que vem elimino a boiolice

[]´s economizando pedágio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E nasce um Samurai!!!-p7310093_663.jpg   E nasce um Samurai!!!-p7310091_620.jpg   E nasce um Samurai!!!-p7310092_204.jpg  

Pessoal,

As fotos acima são na minha chácara.

Vou lançar aqui uma idéia que venho amadurecendo. Sei que não é o tópico apropriado mas vcs me ajudam nas dicas de divulgação:

1) A partir do mês que vem fazemos umas 2 ou 3 reuniões aos sábados ou domingos na chácara, onde todos levam doações arrecadadas (alimentos, brinquedos e roupas) e planejamos a festa. Tem muito espaço para guardar. Regada a umas cervejinhas, truco e carne no fogo, porque nem os solidários são de ferro

2) Dependendo das adesões cadastramos orfanatos na região de Itu e Sorocaba.

3) No dia 8 ou 9 de outubro (vésperas do dia das crianças) Jeepeiros e Pickupeiros se reunem na chacara, vestidos de palhaço ( Os Palhaços do Forum ou algo parecido) e vamos dividir e levar as doações nos orfanatos.

4) Fechamos o evento com uma grande Churrascada ou Pizzada na chácara com apresentação das fotos da distribuição e troca de idéias.

De qualquer maneira eu ia fazer a festa contando com os amigos, mas percebendo a solidariedade do pessoal do forum acho que poderia rolar legal aqui.

O que acham? Abro um tópico de divulgação ou não vinga por aqui?

E ai Ejactblue

Esse seu rack, voce mandou fazer ou comprou pronto?
    Como ele é fixado no carro?

[]'s

Na espera do kit de redução X

Pessoal,

As fotos acima são na minha chácara.

Vou lançar aqui uma idéia que venho amadurecendo. Sei que não é o tópico apropriado mas vcs me ajudam nas dicas de divulgação:

1) A partir do mês que vem fazemos umas 2 ou 3 reuniões aos sábados ou domingos na chácara, onde todos levam doações arrecadadas (alimentos, brinquedos e roupas) e planejamos a festa. Tem muito espaço para guardar. Regada a umas cervejinhas, truco e carne no fogo, porque nem os solidários são de ferro

2) Dependendo das adesões cadastramos orfanatos na região de Itu e Sorocaba.

3) No dia 8 ou 9 de outubro (vésperas do dia das crianças) Jeepeiros e Pickupeiros se reunem na chacara, vestidos de palhaço ( Os Palhaços do Forum ou algo parecido) e vamos dividir e levar as doações nos orfanatos.

4) Fechamos o evento com uma grande Churrascada ou Pizzada na chácara com apresentação das fotos da distribuição e troca de idéias.

De qualquer maneira eu ia fazer a festa contando com os amigos, mas percebendo a solidariedade do pessoal do forum acho que poderia rolar legal aqui.

O que acham? Abro um tópico de divulgação ou não vinga por aqui?
    Primeiramente quero parabenizar pela bela viatura amigo!!!

Sugiro vc postar a sua mensagem na seção "eventos", no link Campanha do Agasalho...o pessoal é 101% e vai adorar a idéia e podem ajudar vc na organização....eu serei um a ajudar com certeza!!!
    Suzuki Jimny 2002

Bagageiro

Tenho um Samuka idêntico ao seu, e estou querendo colocar um bagageiro, e vi que o seu tem um com uma ergonomia boa para o conversível.
    Você comprou ou mandou fazer ? Se comprou, onde foi ? Se não comprou, tem como vc me enviar umas fotos detalhadas para eu poder tentar fazer um tb ?!
    Preciso de um desses para carregar bagagens para uma viagem mais longa, e que tenha passeiros atrás...

Valeu !

Re: Bagageiro

Citação Postado originalmente por Caveira
    Tenho um Samuka idêntico ao seu, e estou querendo colocar um bagageiro, e vi que o seu tem um com uma ergonomia boa para o conversível.
    Você comprou ou mandou fazer ? Se comprou, onde foi ? Se não comprou, tem como vc me enviar umas fotos detalhadas para eu poder tentar fazer um tb ?!
    Preciso de um desses para carregar bagagens para uma viagem mais longa, e que tenha passeiros atrás...

Valeu !
    www.rc4x4.com.br eles tem o bagageiro!!!
    Suzuki Jimny 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem