x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

E nasce um Samurai!!!

Pessoal!!

Enfim montado na viatura.

Leio mais Samukanvas, Nepomuk, Wallace, Gasoso, Jeanilson, Bill, etc. do que trabalho e fico com a patroa. Que vício heim galera!!!!

Revisei a encrenca e tá tudo beleza. Como as molas tavam meio cansadas e o amortecedor travadão e previa gastar uns trocos resolvi trocar.

Mandei fazer umas molas mais duras e 3 cm maior (Prevendo um calço de carroceria pois os pneus tão meio apertados).

Preciso da ajuda de vcs:

1) Que amortecedor eu ponho? Tem algum rancho 9.000 que instala fácil dentro da mola, ou a única alternativa é jogar pra fora? Preciso de algum pra pronta entrega pois ta todo desmontado eu não posso perder o próximo fim de semana

2) O felizardo anterior colocou um guincho de 2.000lbs (acho que era para pescar peixe médio Mr Wallace faria a base de troca por um 6.000 ou aconselha outro?

Tem um monte de outras perguntas. Preparem-se para terem seus sacos enchidos

Da um ibope prá este novato

Próximas ff set negativo nas rodas
    buchas do braço para aumentar o curso
    e outros que tenho esclarecido nas pesquisas.

[]´s iniciantes

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Re: E nasce um Samurai!!!

Citação Postado originalmente por Tekozen
    Pessoal!!

Enfim montado na viatura.
    Seja bem vindo, Tekozen.

1) Que amortecedor eu ponho? Tem algum rancho 9.000 que instala fácil dentro da mola, ou a única alternativa é jogar pra fora? Preciso de algum pra pronta entrega pois ta todo desmontado eu não posso perder o próximo fim de semana
    Alguma solução a pronta entrega tá difícil. Só para você ter uma idéia a solução que eu fiz (amortecedor fora da mola) levou uns três meses para ficar pronto.

Solução Plug'n'play, até onde eu sei, só os originais, que alías estou vendendo um par. Interessado?

A propósito, coloca algumas fotos da viatura!

[]'s

Re: E nasce um Samurai!!!

Jean, tua viatura é demais!!

Babo nela quase todo dia!!! Parabéns

´brigado pelos amortecedores por enquanto, mas recondicionei o meu para pensar direito e mexer o mês que vem.

Também se tivesse PNP naum ia ter graça

Vou caprichar nas fotos no fim de semana e esconder o guincho de pesca 2.000lbs.

Aliás o que faço com ele? Alguém tem alguma idéia além de por atrás?...ops.... do EjacBlue.

[]´s

Recomendo o HDW 9000 G.
    R$ 2.300,00.
    Se não quiser comprar a vista tem um consorcio que tem o primeiro sorteio hoje... quem sabe não é muito sortudo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight=
    R$ 330,00 ao mês.
    Qual guincho é este de 2.000 lbs... quem sabe não damos umas dicas para um uso dele.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela viatura ... bem vindo e, só pra reforçar... bota umas fotos do monstrinho aí...

[]s

Citação Postado originalmente por Wallace
    Recomendo o HDW 9000 G.
    R$ 2.300,00.

Qual guincho é este de 2.000 lbs... quem sabe não damos umas dicas para um uso dele.

Pela diferença de preço até vale mais a pena o 9000G, mas não é pesadão demais no Samurai?

Descolei o manual do 2000 com o ex proprietario. Amanhã pego.

Pensei em base de troca mas vc pede milão no 3.000 zero. Meu trocinho não vale p. nenhuma então né?

Gasoso,

A foto entra no fim de semana...vc é o grande culpado pela decisão lembra?

Mas to contente pra caramba cara!!!...subi uma rampa de 40 graus gramada com ele na reduzida... que show. A embreagem fumou adoidado.

Valeu e []´s

Opaaaaa....

Suzuki 98???? legal!!! Mais um que conhece carro

Eu andaria no carro usaria o guincho antes de comprar outro ou fazer qualquer modificação. Acho que possivelmente vc já deve ter escutado isso

Sobre o guincho, o samukanvas tem um HDW 6000. Porque? Porque é o mais leve e o que tem mais cabo.... e cabo, pra mim (cabo de aço do guincho, sem 2º intenções ) é muito mais importante que força estúpida, afinal temos um carro de 900kg

Se quiser desatolar os outros na trilha, compra um warn 15.000 e troca toda a fiação do teu carro por trifásica de 440v

Se quiser tirar onda, coloca um adesivo de 12500 em cima do 6000 da hdw

Se quiser ficar no pesom (o hdw é o mais leve pro suzuki), usar a mesma bateria e fiação original, fica nos 6000 mesmo que o bichinho já sofre por causa da bateria..... eu costumeiramente, me enfio em cada buraco (depois do guincho, antes só imaginava.... ) e dou de uma "cabeada" a duas... completas (tipo uns 25/30mts de puxada com uns intervalos de 1 min pra 20segs de descanço) só alegria!

Samukanvas
    Estava pensando em comprar um ghincho HDW 9000g para o meu samurai, mas nao queria alterar a parte elétrica do carro(minha bateria é de 60 amp) voce acha que o 9000 vai ser muito? Seria melhor mesmo ficar com o 6000?
    Pensei no 9000 porque a diferença entre os dois é pouca de 1950 pra 2300 e força a mais nunca é demais

[]'s

Pois é dioneiemme meu dilema é o mesmo, mas a dica do Samukanvas foi belê!!!

O 9000 pesa 45kg (certo Mr. Wallace?) e a grande dica é a etiqueta do 12.500 .

Troquei as molas e recondicionei o amortecedor do ejac e tá o bicho!!!!

Imagino os monstrinhos da galera que orgasmo deve ser!!!!

Sobre o carro, Samukanvas

Experimentei JPX,Toyota,Feroza, Willis e até Cherokee. Não tem igual. o danado é macho, simples de mexer e até dá pra pegar uns 300km de estrada na boa.

Falta teste em trilhas mais pesadas mas...

Recomendo prá quem tá pesquisando.

[]'s satisfeitos

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Se quiser desatolar os outros na trilha, compra um warn 15.000 e troca toda a fiação do teu carro por trifásica de 440v
    Aconselho o amigo a ler:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9322

Tekozen,

Pode por o 9000G sem pensar 2 vezes

[]´s de que já fez o bichinho trabaiá muito

Helio,
    [quote="Helio Oliveira"]
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Tekozen,

Pode por o 9000G sem pensar 2 vezes
    E a bateria? O EjacBlue tem uma que parece de moto!!

Para um 9000 seria melhor trocar ela ou colocar duas? Nesse caso encaixa onde? Preciso mudar algo no alternador?

Imgino que acho alguma coisa na pesquisa, mas você ou alguém com conhecimento nos Samukas pode me responder mais objetivo.

Li o link que vc mandou pro Samukanvas. O lance do buzinaço nas cruzadas com a galera precisa virar regra. A gente sente a união do grupo e ai ninguem segura.

To querendo estrear o Ejac numa leve ou média. Quando tiverem uma em Sampa estica um convite pra nóis :

[]´s se sentindo jipeiro.

Li o link que vc mandou pro Samukanvas. O lance do buzinaço nas cruzadas com a galera precisa virar regra. A gente sente a união do grupo e ai ninguem segura.
    Fala tekozen!!

Acredito que o helião tenha me lembrado uma coisa importante e corrigido uma besteira que te falei . Ele me recomendou o link pois falei que deveria comprar guincho de alta capacidade se fosse "puxar" alguém....

Tá certo o helião.... se num for prejudicial pro suzuki, a melhor escolha seria um guincho mais forte, porque além de ter força de sobra, pode ajudar um amigo atolado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem