x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Elogios

ah Pessoal esqueci!!!

Muito obrigado pelos elogios!!!

Até a patroa já tá achando que a idéia foi boa

SABAO COMPRA LOGO O CANVAS....

[]´s explodindo de orgulho

Re: Ainda o Bagageiro

Citação Postado originalmente por Tekozen
    Citação Postado originalmente por Caveira
    Fala Tekozen, blz ?!

Estou pesquisando os pneus já, o problema é a verba por enquanto.
    Quanto ao bagageiro, o cara da RC falou que voltarão a produzir em outubro, e o preço é R$ 500,00
    Se vc puder fazer a gentileza de me enviar fotos com detalhes do seu, meu e-mail é: caveira@tribo.art.br.
    Outra coisa, o seu Samuka tá levantado ? O que foi feito nele?

Valeu !
    E ai Caveira??

Quando comprei o carro, as molas tavam baleadas ai mandei fazer com 1 anel a mais (3cm) , ficou boa. Se quiser é no Laércio aqui em Alphaville. tem mando o endereço por email se quiser . O resto é o pneu.

A propósito se alguém souber confirme:

Um Pneu 235x75 tem a banda 235mmx0,75=176mm e a largura 235mm? É essa a codificação? e no pneu 31" qual é o significado?

Estou tirando as fotos do bagageiro e amanhã coloco aqui, pois tem mais gente querendo ver. O ex dono volta essa segunda. Vou perguntar onde ele comprou.

[]´s
    Que anel é esse ?

Re: Ainda o Bagageiro

Citação Postado originalmente por Caveira

Que anel é esse ?
    Caro irmão gêmeo

É de um moleiro aqui em Alphaville que fabrica molas sob encomenda.

Pedi para fazer um pouco maior pra testar e ficou legal. Subiu um pouquinho.

Tirei as fotos do bagageiro mas ontem deu pau no micro e estou em Curitiba. Quarta te posto.

Não querendo desanimar, pra fazer sob encomenda é meio complicado.

[]s

Bagageiro

Estou ansioso na espera das fotos, e agradeço a atenção, gostei do termo "irmão gêmeo", de repente podemos combinar de colocá-los lado a lado para tirar umas fotos, qq dia.
    Voltando ao bagageiro, tenho meus esquemas para fazer, meu irmão tem uma oficina de funilaria e pintura, forte em customização, fazendo vários carros antigos e novos tb. O sócio dele é designer (eu tb), e inventa de tudo, tanto que ele tinha uma F-85 "cachorro-louco", e fez uma espécie de gaiola na cabine dela, e ficou muito bem feita, bem projetada. Quero mesmo essas fotos para poder ter uma indéia da solução que utilizaram.
    Tenho também um tio que fez dois triciclos que estão homologando que ficaram muito bem feitos, pra não dizer perfeitos...
    Quando comprei o jipe, sismei de fazer uma capota de chapa pra ele, e cheguei até a projetar uma junto com esse camarada, mas depois que tirei a capota de lona e dei uma volta em um dia de sol, desencanei rapidinho, he, he, he...

Caveira,

Então vai tirar de letra.... Sobre as fotos quinta to no Ibira.

Chego meio tarde : Minha placa...se topar tiramos lá.

[]´s

Gêmeos

Vou tentar dar um pulo quinta-feira. Eu tb costumo chegar mais tarde, pois fico livre só a partir das 21:00 hs.

Abraço

Detalhes do bagaja.

Tem mais algumas se alguém quiser mando por email.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E nasce um Samurai!!!-p8070166_939.jpg   E nasce um Samurai!!!-p8070152_141.jpg   E nasce um Samurai!!!-p8070145_520.jpg   E nasce um Samurai!!!-p8070143_125.jpg   E nasce um Samurai!!!-p8070140_189.jpg  

Experimentei JPX,Toyota,Feroza, Willis e até Cherokee. Não tem igual. o danado é macho, simples de mexer e até dá pra pegar uns 300km de estrada na boa.
    Só 300 Km ? Tenho lido alguns tópicos sobre o Samurai, pois em breve estarei comprando um. Vejo algumas observações e comparações sobre "quantos Km na estrada dá pra aguentar". Vejam só: proponho a vocês fazerem os mesmos 700 Km (aproximadamente) que fiz de F75 de Tubarão a Registro (se bem que quase precisei de uma ambulância pra sair dela ). Vislumbrando o conforto que estarei ganhando, acho que faria 1400 Km de Samuca sem reclamar . Detalhe - toda viajem que faço me faz sentir saudades de meu Feroza . Aguardem pois em breve serei mais um "Samuqueiro". Parabéns pela viatura !

Bagageiro

VocÊ pode mandar o resto das fotos para o meu e-mail por gentileza ?
    Notei que vc tem a capota Bestop que divide, a Sunport, ela veio no carro ou você comprou ?

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo

Só 300 Km ? pois em breve serei mais um "Samuqueiro". Parabéns pela viatura !
    Ricardão,

300km para mirim que andava de Siena e só ia no Shops .....vc é master. Multiplica por 10 e compra o Samuka. ...

Caveira,

Posto as fotos em casa e hoje to no Ibira. A Besttop veio também no carro. Peguei uma baba, paguei caro mas o cara tinha equipado legal.
    Só o guinchinho que é pilantra.

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Caveira... acesse www.leles.com.br eles fazem bagageiro p/ canvas...
    tenho um jogo de pneus 235/75-15 super tracao.. precinho bao... se quiser... mail-me
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    valeu Gasoso .. vo dá uma olhada no guincho essa semana e vo ver se acerto com o cara o negócio e te passo as " especificações" ...

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem