x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Augusto_Bnu
    Entrada
    11/02/2005
    Agradecimentos: 0

Suspiro do tanque do Vitara

Pessoal...
    Acredito q estou com um problema com o suspiro do tanque de combustivel do meu Vitara... Quando afroxo a tampa de combustivel escuto um Psssss.... como se tivesse vacuo no tanque e quando abrisse a tampa o ar entrasse..... Nao sei se o suspiro eh localizado na tampa ou no tanque... Alguem pode me ajudar dizendo como posso desentupir o suspiro, ou se isso eh normal????
    Valeu galera.....
    Augusto......

Usuário
    Entrada
    18/05/2005

Suspiro do Tanque do Vitara

Oi, Rodrigo

Na tampa (da lataria) do tanque do meu Vitarinha tem uma etiqueta adesiva original alertando até sobre a inalação desses gases (o tal Psssscccc). Quanto mais vazio estiver o tanque, mais espaço para acúmulo de gases. Acho que é normalíssimo!

Usuário Avatar de Augusto_Bnu
    Entrada
    11/02/2005
    Valeu..... obrigado......

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    cara fica ligado, ja tive uma baita dor de kbça com isso, o meu carro é um sidek/92, observri q nos ultimos tempos tava fazendo esses mesmos barulhos q o seu quando abria o tanque saia uma quantidade de vapor...... , ----- primeira vez: voltei da bahia parei em BH, surpresa no outro dia o tanque estava igual uva passa, todo amassado, levei pra oficina o pessoal não acreditava como que estava o tanque amassou por cima e por baixo, quebrando a bomba de gasolina.. ...troquei a bomba o mecanico olhou todos os conduites que saem do tanque nada de anormal...blza????....suspeitou da tampa, que não estava fazendo a parte dela, entrada de ar..... ...--------------segunda parte:: fui para rio bonito no sabado de caranaval, faltando 66km para chegar la o carro parou, fiquei umas 4 horas na estrada, de novo o tanque tinha amassado e quebrado a bomba, coloquei a bomba do corsa/mpfi, o cara voltou o tanque com ar comprimido com a capacidade maxima, e falou q o problema era falta de ar dentro do tanque, ai veio a cambiarra...fez um furinho na tampa do tanque, 8) 8) ..carro funcionado ...mas jogando gasolina pra fora ....
    por isso fica ligado....preciso achar uma tampa de tanque pra colocar no lugar e não sei se tem alguma de carro nacional que possa substituir....caso alguem ja saiba disso, por favor poste aqui, ou alguem sabe o preço da original????

valeu abraços...
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Eu vi o tanque na oficina e fiquei hororizado também!!! Nunca vi nada igual!!!

Quando descobrir o que foi, conta pra nóis!!!

[s] e quando vier a BH avisa, pra fazermos alguma trilhinha!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    pode deixar, assim que tiver uma solução, espero que tenha ...coloco por aqui..
    quanto passar por ae com certeza uma trilhinha vai bem d+....

valeu...

E eu q nem sabia que tanque de gasolina suspirava...

ABraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem