x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Minha receita:

Alarme, bloqueador de comb., tranca carneiro e uma vela de sete dias acesa dia e noite...ehehehehehehehehehe...
    Tô pensando em botar uma cascavel no porta luvas...
    Umbraçoproçeis.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Afinal................. Alguém faz seguro seguro contra roubo para os Vitara????
    Aqui em POA só contra terceiros, pelo menos na SULAMERICA.

A idéia da cascavel é legal!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Fiz o do meu Vitara 3p 97/98 na Porto Seguro (RJ). O seguro completo saiu por R$ 2.700... meu carro dorme na rua, se tivesse garagem sairia por R$ 2.400...

Mas achei que estava no lucro fazendo o seguro, fico mais tranquilo!

Abraços!

cara... o lance da cascavél é boa... acho que vou procurar um escorpião que é mais silencioso... hauhauha

A Porto Seguro só faz para carros 98 em diante... o meu 97 o sistema não aceita...

Procurando, encontrei os volantes anti-furtos da Cougar...
    http://www.antifurtocougar.com.br/

Alguém já usou ou conhece alguém que tenha? Sabem da confiabilidade?

Me parece uma boa opção para não levarem a viatura quando estiver parada na rua...

Amanhã ou sexta devo pesquisar o preço...

Abraços
    Luiz
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

Acho que uma solução simples e eficaz (quando o carro estiver parado) é colocar um interruptor escondido que "corte" a energia da bomba de combustível. É só se lembrar de acionar o interuptor quando parar o carro.

Agora, se os caras chegarem maquinados, é melhor entregar tudo e depois ver como fica...

PessoALL,
    Quando abri esse tópico eu não pretendia discutir o seguro para o Vitara. Isso algumas companhias fazem, e como disse, depende do perfil de cada um, mas gira em torno de R$2mil/R$3mil...
    A questão é: O Vitara (ou qquer outro veículo off road) roubado DIFICILMENTE retorna às mãos do dono, pois eles desmancham o carro e ganham muito mais vendendo as peças separadamente.
    O meu objetivo é saber de vcs, quem conhece o sistema Lo Jack, que é um rastreador onde a empresa possui profissionais especializados(principalmente para caminhões e carretas) na recuperação de veículos roubados.
    Considerando o custo: R$2.000,00 no 1º ano (com a compra do equipamento, vc pode passar p/ qquer carro depois) e posteriormente uma anuidade de R$600,00, me pareceu muuuuuuuuuuuuito mais atraente que o seguro. Isso no caso de roubo.
    O seguro, nesse caso, me paga a tabela FIPE e pronto. E aí? Vai achar outro Viatara igual ao meu vai...não acha! Esse é o ponto. Eu procuro um sistema que RECUPERE o carro, pois se formos depender da "poliça"....ehehehehehehehe...tamo fudido. Sem falar nos acessórios, proteções, guincho, pneusada que vai pro saco...
    Eu ainda não tenho as latinhas$$$$ para instalar esse equipamento, mas gostaria de fazê-lo um dia...acho que vale a pena.
    Umbraçoproçeistudo e vamu rezá mêsssssssssss, que a coisa tá preta.
    Walter Carlos Brössel

Roubo de carros

Eu faria o seguinte :

Comprava duas bananas de dinamite daquelas usadas em Mineração .

Instalava com um sistema acionado por celular e uma senha de acionamento .

E então rezava para o ladrão levar o carro .

Quando o malandro puxasse o carro , você acionaria o sistema e explodiria o safado .

Na manhâ seguinte , nos jornais : ladrão se explode ao roubar veiculo .

Dai soltamos o boato que alguns jipes em BH tem o tal sistema : EXPLODE LADRÂO .

Fora o que já partiu para o além , os outros vão pensar duas vezes .

Que dá vontade , dá !

Sds

Danilo

Sugestão

Não seria interessante abrir um tópico para veículo roubados???

Ai quem tiver fotos dos veículos que foram roubados poderia posta-las, fornecer maiores detalhes e ajudar na localização dos mesmos

Pelo que estou vendo esses carros estão sendo "encomendados"

Tem que mata esses filhas das p%$# que fazem isso, acredito que a maioria aqui como eu dá um duro danado para ter um carrinho desses..

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Boa Walter!!!

Eu fui uns dos que se FUDEU!!!

Já tem mais de uma semana e nem sinal... O meu tinha corta-gasolina e estava pra instalar a trava-carneiro...

Se conseguiur recuperar, vou fazer o seguinte:

- Mudar o corta-gasola de lugar, colocar o fusível que desliga ele dentro do cofre do motor.
    - Instalar Alarme, Trava-carneiro e trava mult-lock (trava o câmbio)
    - Tranca de volante
    - E mais pra frente um Lo-jack... (O Lê Bacalhau tem no Samuca dele)

Os bandidos tem em média 30 segundo pra abrir e ligar a viatura, então, quanto mais coisa pra dificultar, melhor!!!

[s] com um pouco de esperença ainda!!!

PS: Pode ter certeza que tem puliça no meio... Quando ele querem ($$$) eles acham... Sempre sabem quem leva e pra onde levam... Cambada de FDP!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    O Walter...

Só tive notícia do Vitara do amigo do Alex Baca... E ele tem seguro, então não tá nem aí!!!

Se quiser, passa meu tel pros outros, que às vezes conseguimos uma mobilização com os homi!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Aqui no Rio, há muito tempo saiu no jornal um caso de um cara que teve uma pick-up roubada (não me lembro se era hilux, L200 ou outra desse tipo). O cara tinha bloqueador/rastreador e a pickup foi localizada dentro de um favelão.

A polícia se recusou a ir buscar o carro!!!! Segundo a reportagem o policial dizia "eles tem mais de 100 fuzis naquela favela"...

Outro caso aconteceu com um colega de trabalho que teve uma moto Suzuki roubada enquanto estava parado no sinal. Um colega dele estav em outra moto e não percebeu que o roubo tinha acontecido porque acelerou na frente.

Ele foi até a DP que ficava perto e o "poliça" informou que a moto deveria estar na favela do "Borel" (perto do local do assalto e mais perto ainda da DP), mas que eles não iriam fazer nada, meu amigo que tentasse a sorte (!!!)...

Foi o que ele fez... ele e o amigo passaram em casa pegaram dois revolveres e foram reaver a moto que estava parada na boca da favela.

Chegaram rendendo um cara de uma oficina que fica na entrada da favela, ao lado do lugar onde estava a moto. Disseram que não queriam confusão, só a moto de volta. Com a chave reserva, pulou em cima da moto e foi embora...

História de bangue-bangue, não é?????!!!!

O mais triste é que nos dois casos a polícia falou que não ia fazer nada...

Aliás, o que já aconteceu comigo uma vez (roubaram minha mochila) fui a DP e o cara falou que não podia fazer nada...

Ninguém pode fazer nada... essa é a realidade.

Por isso, não levo muita fé no bloqueador/rastreador...

Abraços e boa sorte a todos!

Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Boa Walter!!!

Eu fui uns dos que se FUDEU!!!

Já tem mais de uma semana e nem sinal... O meu tinha corta-gasolina e estava pra instalar a trava-carneiro...

Se conseguiur recuperar, vou fazer o seguinte:

- Mudar o corta-gasola de lugar, colocar o fusível que desliga ele dentro do cofre do motor.
    - Instalar Alarme, Trava-carneiro e trava mult-lock (trava o câmbio)
    - Tranca de volante
    - E mais pra frente um Lo-jack... (O Lê Bacalhau tem no Samuca dele)

Os bandidos tem em média 30 segundo pra abrir e ligar a viatura, então, quanto mais coisa pra dificultar, melhor!!!

[s] com um pouco de esperença ainda!!!

PS: Pode ter certeza que tem puliça no meio... Quando ele querem ($$$) eles acham... Sempre sabem quem leva e pra onde levam... Cambada de FDP!!!

Essa foi foda Rafa...
    Estou torcendo p/ que vc seja uma exceção à regra e seu carro apareça logo. Aliás um dos motivos que coloquei esse tópico foi quando soube do roubo do Peixe Móvel. Uma pena.
    Mas fé em Deus que no final dá tudo certo. Se não tiver dando certo é porque ainda não chegou no final...ehehehehehehe...
    Umbraçoproçêvéi.
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem