x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Citação Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Eric,

vc ja verificou o regulador de pressão da gasolina, tive um problema semelhante ao seu no meu caso era o diafragma dele furado.
    Oi Edu,

Valeu pela dica.. Mais você tem como me dizer ou tirar uma foto mostrando onde fica esse regulador de pressão da gasolina e como testa-lo?

Obrigado!!

Oi Galera,

Hoje um colega meu que já trabalhou com suzukis deu uma olhada rapida no meu carro. Ele falou para de cara trocar, filtro de ar, filtro de gasolina e regular o ponto da correia dentada

- Filtro de Ar. - Alguém sabe se da para colocar de algum carro nacional?

- Filtro de Gasolina - Mesma coisa de cima

- Regular ponto da correia - Ele me falou que quando coloca GNV no carro o certo é regular o ponto da correia novamente por causa do GNV... Alguém fez isso?

Cara, os filtros todos são fáceis de achar os originais, acho que a adaptação não vale a pena.

Aqui no Rio, se você descer a serra consegue encontrar na "Hermes", na Rua Bela em São Cristovão.

Também acha na "Casa do Óleo" no Estácio, em uma rua transversal à Rua Mem de Sá, é só perguntar para qualquer taxista.

Mexer no ponto da correia dentada eu acho que é fria, pois o comando de válvulas vai ficar um pouco desincronizado em relação ao posicionamento do virabrequim e dos pistões... acho que não dá certo, não...

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem