Powered by vBulletin

Problemas e dúvidas com o Sidekick

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 31/10/2006, 20:25
    ericteles54
    Citação:

Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Eric,

vc ja verificou o regulador de pressão da gasolina, tive um problema semelhante ao seu no meu caso era o diafragma dele furado.

Oi Edu,

Valeu pela dica.. Mais você tem como me dizer ou tirar uma foto mostrando onde fica esse regulador de pressão da gasolina e como testa-lo?

Obrigado!!
  • 03/11/2006, 15:42
    ericteles54
    Oi Galera,

Hoje um colega meu que já trabalhou com suzukis deu uma olhada rapida no meu carro. Ele falou para de cara trocar, filtro de ar, filtro de gasolina e regular o ponto da correia dentada

- Filtro de Ar. - Alguém sabe se da para colocar de algum carro nacional?

- Filtro de Gasolina - Mesma coisa de cima

- Regular ponto da correia - Ele me falou que quando coloca GNV no carro o certo é regular o ponto da correia novamente por causa do GNV... Alguém fez isso?
  • 03/11/2006, 18:30
    bcantunes
    Cara, os filtros todos são fáceis de achar os originais, acho que a adaptação não vale a pena.

Aqui no Rio, se você descer a serra consegue encontrar na "Hermes", na Rua Bela em São Cristovão.

Também acha na "Casa do Óleo" no Estácio, em uma rua transversal à Rua Mem de Sá, é só perguntar para qualquer taxista.

Mexer no ponto da correia dentada eu acho que é fria, pois o comando de válvulas vai ficar um pouco desincronizado em relação ao posicionamento do virabrequim e dos pistões... acho que não dá certo, não...

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.