x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Poxa nenhum moderador pode editar ainda

O tópico já estava lá no final da página 2

Fica até como sugestão liberar para que possamos editar, participo de outros foruns e em todos essa função é liberada..

Para ficar mais claro, se é que não estava, estou apenas pedindo que retirem o nome Vitara e coloquem GEO porque desta forma acredito que mais pessoas poderão ajudar, principalmente na questão da valorização, ou desvalorização do carro que é o que mais me preocupa no momento para poder fechar negócio.

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Luiz!!

Fica calmo que a qualquer hora a moderação se pronuncia... esse fórum tem muita demanda e as vezes eles demoram um pouco para localizar e atender algum pedido!

Quanto ao carro... não conheço as diferenças para um Vitara/Sidekick... mas pelo que escuto, carro com importação direta é quase sempre dor de cabeça!

Dá uma procurada por Vitaras que certamente vc vai achar um em bom estado!

[]`s
    Felipe Nogueira
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Valeu Felipe, estou calmo, heheheh

Só postei novamente porque como falei o tópico já ia para a terceira página, aí que não seria visto mesmo pela moderação e o meu pedido é mais no sentido de ajudar, pois já que o fórum é tão visitado, quanto mais pudermos ter uma atitude pró ativa melhor.

[]s e mais uma vez obrigado pela dica, fiquei com o carro até hoje, mas sinceramente ainda estou receoso, o carro é uma delícia, mas o que mais me preocupa é a revenda, que pelo que andei experimentando por aqui é bem ruim...

A titulo de curiosidade, sempre pensei que a liha Santana 300/350 fabricados pela Santana Motos (http://www.santana-motor.es/SantanaMotor/porta.htm) na Espanha sob licensa da Suzuki fossem copias identicas de nosso Vitara, pois bem descobri recentemente que a caixa de cambio é Eaton e o eixo de entrada da caixa de transferência original foi levemente modificada, inviabilizando por exemplo a instalação de um kit de redução como por exemplo a X Crawler 3.2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem