x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    28/12/2009
    Agradecimentos: 0

Caro Marco,
    Muito grato pelas boas vindas e pelo convite.
    Não fosse pela minha indisponibilidade com certeza brindariamos uma!
    Estamos proximos e seria de muito proveito esse contato, espero não faltar outra oportunidade. Guardarei seu contato.
    Muito obrigado e um Feliz 2010!

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá pessoal!!!

Além da tracker, tenho também uma grand cherokee, bem mais alta que a tracker, mas porém, a grand entra firme na curva, não tenho medo, sinto o carro. Já a tracker sinto que ela tende a manter a trajetória. ou seja, chulamente falando, "SAI DE FRENTE".
    No orkut e até aqui mesmo, havia levantado essa bola; pois, desde a aquisição não sentí confiança na viaturinha.
    Vejam bem, não estou dizendo que a tracker seja ruim, muito ao contrário, gosto muito da minha, mas para se fazer curvas tem que se ter muita cautela.

Abraços;

Ulisses e filhos.
    A Grand Cherokee mais firme que o Traker nas curvas??? Humm
    Acho que o Tracker deve estar com problema na suspensão. Verifique se os pneus estão com calibragem, cambagem e alinhamento corretos. Apreveite e veja o estado dos amortecedores (tem oficina que faz o teste gratuíto) e molas. Veja também os terminais de direção. Tenho quase certeza de que haverá alguma coisa a ser feita.
    []s.
    Maurício (Tche).

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Citação Postado originalmente por santarosa Ver Post
    Olá Mauricio, muito boa a dica.
    A tracker esta tudo original, agora c/ pneus novos Yokohama G051 e geralmente rodo carregada com a família. Agora, sobre os amortecedores, um mais firme melhora a estabilidade?
    Abraço
    Olá

Sem dúvida, um amortecedor mais rígido melhora a estabilidade do carro. Mas veja se os amortecedores que você está usado não estão com problemas. Se você tive condições, recomendo usar o Procomp, muito bom e resistente. Vale o investimento.
    []s.

Maurício (Tche).

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Uso Procomp e recomendo ja estou com eles a dois anos e so alegria
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Realmente os amortecedores são MUITO importantes.

Tenho 2 GV, um com amortecedores novos e e na traseira os da omega suprema, no outro normais e já gastos.
    A diferença de comportamento entre os dois em curvas faz duvidar que sejam mesmo dois carros iguais até na idade.

Mas se tem uma coisa que amortecedores mais macios ganham é no conforto ao rodar numa cidade com calçamento como o daqui
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Realmente os amortecedores são MUITO importantes.

Tenho 2 GV, um com amortecedores novos e e na traseira os da omega suprema, no outro normais e já gastos.
    A diferença de comportamento entre os dois em curvas faz duvidar que sejam mesmo dois carros iguais até na idade.

Mas se tem uma coisa que amortecedores mais macios ganham é no conforto ao rodar numa cidade com calçamento como o daqui
    É, a cidade de Ouro Preto é complicada para a suspensão de qualquer carro mesmo. Mas que o lugar é bonito, ah isso é!
    Ai, tem de ter regulagem de rigidez no amortecedor, se não vai ter de deixar os pneus com umas 10lbs...
    []s.
    Maurício (Tche).

Citação Postado originalmente por santarosa Ver Post
    Olá pessoal, saudações!

Sou novo por aqui e perdoe-me se usei o tópico em lugar errado, aos poucos pego jeito.
    Como disse, sou novo por aqui e também com meu GM Tracker 2007, razão esta de estar consultando a vasta experiência que muitos de vocês terem com SUV's e/ou com esse veiculo em particular.
    Acontece que estou tendo uma certa dificuldade em adquirir confiança na estabilidade do veículo, sabendo que se trata de um jipe e não um carro, estou dirigindo muito amarrado em nossas estradas, principalmente em curvas. Acostumado com automóvel baixo, eo Tracker ter um centro de gravidade um pouco alto, fico com medo de estar a velocidade excedente em curvas e fico as vezes atrapalhando o fluxo de outros motoristas. Gostaria da opinião de vocês quanto a velocidade prudente é claro, que eu possa trafegar normalmente e seguramente por nossas estradas sem esse pânico que certamente será passageiro.
    Obrigado pela colaboração de vocês.
    Rapaz, vou colocar o que já disse em outro tópico:

"Jipeiro não corre, aprecia a paisagem"

O barato do carro é a facilidade dele andar em qualquer lugar, mas para correr ela não é o ideal. Aprendi, nesse tempo que tenho jipe, que cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Abraços e curta bastante o jipe !

Apenas pra reforçar...

Hi ALL,

Acho que o pessoALL já disse tudo. Somente reforço os comentários.

Quando se acostuma com as curvas você saberá seus limites. O único "problema" que ainda passo com ela em curva é quando entro com vontade e me deparo com as famosas "ondinhas" na pista. Como o carro quica um pouco, comum neste tipo de carro, houve ocasião d'eu não sentir segurança e até fazer uma coisa errada (mas com cautela), ou seja, dar uma brecadinha. rs. Já ouvi o ABS querendo entrar em ação.

Em estrada, conforme falaram acima, também não gosto de ir no limite. Meu cruzeiro nele é de 120 km/h, em uma estrada boa, e 100 a 110 km/h com chuva, ligado o 4x4 (em movimento). Somente em ultrapassagens ou retas intermináveis é que, com aparente segurança, fui a uns 140 km/h. Sinceramente, meu antigo Scenic era mais agradável em 130, 140 ou 150. Mas de qualquer forma não é seguro no Brasil andar a esta velocidade. O lance é aproveitar o passeio mesmo, como também já foi dito!

Mas o carro nunca deixou na mão.

Parabéns pelo brinquedo e aproveite bastante.

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Boa noite!
    Já tive uma experiência dessa de ficar quicando com a traseira, e que graças a Deus foi só um susto. A traseira balançou tanto numa ondulação no asfalto em meio a uma curva que senti o carro sair de lado. Cantou pneu e tal, mas foi só...o suficiente para o meu coração sair pela boca e voltar 3x. Por sorte a pista estava seca.
    Foi bobeada minha, pois sabia que tinha uma ondulação e acabei passando meio rápido naquela área.
    Qualquer carro teria pulado daquele jeito, mas como TK é mais alto a sensação não foi muito agradável.
    Apesar de não ser um jipeiro (mas aprecio muito o assunto) compartilho da mesma opinião do robertoamv, de que é melhor aprecisar a paisagem.

Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL,

Acho que o pessoALL já disse tudo. Somente reforço os comentários.

Quando se acostuma com as curvas você saberá seus limites. O único "problema" que ainda passo com ela em curva é quando entro com vontade e me deparo com as famosas "ondinhas" na pista. Como o carro quica um pouco, comum neste tipo de carro, houve ocasião d'eu não sentir segurança e até fazer uma coisa errada (mas com cautela), ou seja, dar uma brecadinha. rs. Já ouvi o ABS querendo entrar em ação.
    Normal, eixo rígido com aquela barra na diagonal sempre faz a trazeira quicar. No Niva então é um inferno. Você tá lá na estradinha de terra cheia de costelas de vaca com a trazeira querendo tomar o lugar do carona a 40Km/h e o golzinho passa por ti retinho... Só não sei o quanto a suspensão dele fica "reta" depois...

Em estrada, conforme falaram acima, também não gosto de ir no limite. Meu cruzeiro nele é de 120 km/h, em uma estrada boa, e 100 a 110 km/h com chuva, ligado o 4x4 (em movimento). Somente em ultrapassagens ou retas intermináveis é que, com aparente segurança, fui a uns 140 km/h. (....)
    Como assim? O Tracker 2008 já tem a possibilidade de engatar 4x4 com diferencial desbloqueado?! Achava que só a TR4 e as novas GV tinham isso!

Hi ALL,

Pois é MRaizer, ela quica mesmo. Mas sei que nem é das piores. Em compensação, recentemente carreguei a viatura de verdade, rebatendo os bancos, sem ver retrovisor... neste nível, e foi uma delícia fazer curva! Pena que nessa hora faltou um pouco de motor.

Sobre trocar a 4x2 pela 4x4, sim... até 90 km/h dá pra fazer, como na TR4 e na nova GV. A reduzida é que não, claro. Quando chove mais, com poça e etc, principalmente em estrada, eu caio pra 85, 90, engato e vou feliz, pedindo licença.

[ ]'s,

Tormy.

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Normal, eixo rígido com aquela barra na diagonal sempre faz a trazeira quicar. No Niva então é um inferno. Você tá lá na estradinha de terra cheia de costelas de vaca com a trazeira querendo tomar o lugar do carona a 40Km/h e o golzinho passa por ti retinho... Só não sei o quanto a suspensão dele fica "reta" depois...

Como assim? O Tracker 2008 já tem a possibilidade de engatar 4x4 com diferencial desbloqueado?! Achava que só a TR4 e as novas GV tinham isso!
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem