x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Legal! Parabéns!!
    Agora vá no tópico "Tracker com motor peugeot" e veja os cuidados que você deve ter. Aliás, já providencie os filtros de combustível (Mann) e não se esqueça do aditivo no tanque! Eu uso o Teccon10, mas não sei se tem por aí. Ah, tem um tópico no Fórum geral relativo à vistoria anual em São Paulo que mencionam um outro aditivo (um rosa, seria Bardhal ou BarGay?)...
    Ah, verifique também o estado das mangueiras (não pode parecer que tem um biscito creamcracker dentro quando vc aperta).
    Abraços e sorte!
    Obrigado Raizer...ja tinha visto a thread do motor peugeot mas ainda assim assim que valia a pena. O carro esta muito bom! Ja levei em dois mecanicos e os dois so fizeram elogios.
    No historico de servicos que tirei na autorizada vi que o problema da luz ja havia aparecido (consecutivamente) mas desde 2006 nao foi mais reportadado, entao acho que foi resolvido.

Agora ficou uma duvida...eu ja estou usando o diesel aditivado. Alem do aditivo que vem no combustivel, voces colocam mais o Teccon10? Se sim, com qual frequencia voces colocam aditivo extra?

Abraco

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    llcostalonga
    Acabo de voltar de Vix, passei um mes ai, tenho um tracker 2008 a gasolina, rapaz pega o tracker e vai pra Linhares, la tem muitos kms de praias onde se pode andar avontade na areia...
    entre a foz do rio doce e o pontal do ipiranga tem lugares fantásticos pra se divertir abordo de um tracker, só baixar a calibragem dos pneus ser feliz....

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Valeu a dica....logo estou por la.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por llcostalonga Ver Post
    Obrigado Raizer...ja tinha visto a thread do motor peugeot mas ainda assim assim que valia a pena. O carro esta muito bom! Ja levei em dois mecanicos e os dois so fizeram elogios.
    No historico de servicos que tirei na autorizada vi que o problema da luz ja havia aparecido (consecutivamente) mas desde 2006 nao foi mais reportadado, entao acho que foi resolvido.

Agora ficou uma duvida...eu ja estou usando o diesel aditivado. Alem do aditivo que vem no combustivel, voces colocam mais o Teccon10? Se sim, com qual frequencia voces colocam aditivo extra?

Abraco
    Pelo sim, pelo não, verifique se não fizeram alguma gambi no fio da luz.
    Quanto à colocar diesel aditivado + Teccon10, não sei se adianta... Aliás, sei que o Teccon10 é um compatibilizador (permite que substâncias polares e apolares sejam missíveis) com alguns detergentes. Quanto aos aditivos que vem na bomba, não faço a menór idéia nem do que são nem da quantidade... Ou mesmo se não colocam diesel comum na bomba de aditivado!

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Ola amigos...obrigado pela ajuda ate agora. Tem alguma maneira rápida de verificar se fizeram gambi na luz? Ela ascende quando viro a chave e depois da partida fica quietinha.

O carro já fez os dois recalls da GM e vi no histórico dela q o antigo dono gastou uma baba pra fazer um serviço grande em 2006. Depois disso não consta mais nada de reclacao sobre luz... Tomara que esteja resolvido.
    Alguém do ES tem recomendação de mecânicos bons para tracker diesel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem