x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Agradecimentos: 0

Grand Vitara 3 portas 1.6 1998

Bom dia amigos,

Sou novo no forum e no mundo 4x4. Desde meus 15 anos sonho em ter um jeep, pois foi nessa época que aprendi a dirigir em um CJ de meu tio. Infelizmente sempre tive que adiar esse sonho por questões diversas. Hoje, nos meus 30, resolvi me dar esse presente.
    Eu estou procurando um carro na faixa dos 35k que será meu único carro. Poderia esticar esse valor ate uns 55k se o negocio fosse muito bom. Tive olhando de tudo...ate esses adventures leves ( não vão me bater hein). Estava muito ineressado no Jimny mas não existe revenda suzuki no ES e o único usado a venda por esses lados não esta grandes coisas.
    No entanto surgiu uma oportunidade de um grand vitara 1.6 3 portas 1998 com 100 e poucos km rodados de um grande amigo da família. O carro nem estava a venda mas como o cara êh amigo diz que venderia pra gente se eu me interessase. Detalhe... unico dono, nunca fez trilha e super caprichoso. Carro conhecido mesmo!
    Pra ser sincero o GV nem e la meu jeep favorito e ele ta pedindo caro.. 30k. Porém quanto mais leio sobre o carro mais me interesso. Podem me dar a opinião de vocês?

Grande Abraco,
    Leandro

se tu achou caro 30k nesse gv eu queria ver o que tu diria para um maluco de porto alegre que estava tentando vender um samurai 93 por 29......... quanto ao gv, se ele fizesse por 25 seria um preço aceitável...

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    25k? Pensei em oferecer isso... o negocio êh que ele diz estar vendendo no favor. Não precisa, êh rico e ta cheio de carro na garagem. Qual o preço maximo que acha que dar pra pagar considerando ser um carro de procedência?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por llcostalonga Ver Post
    No entanto surgiu uma oportunidade de um grand vitara 1.6 3 portas 1998 com 100 e poucos km rodados de um grande amigo da família. O carro nem estava a venda mas como o cara êh amigo diz que venderia pra gente se eu me interessase. Detalhe... unico dono, nunca fez trilha e super caprichoso. Carro conhecido mesmo!
    Pra ser sincero o GV nem e la meu jeep favorito e ele ta pedindo caro.. 30k. Porém quanto mais leio sobre o carro mais me interesso. Podem me dar a opinião de vocês?

Grande Abraco,
    Leandro
    O cara pede R$ 30.000,00 num GV 1.6 98 e vc ainda diz que é teu amigo ???? ....Fala sério ...

Oferece R$ 23.000,00 que já é muito e torce pro cara não aceitar. Se vc quer um 4x4 na faixa dos R$ 35.000,00 e se propõe a gastar até R$ 55.000,00 se o negócio for bom, então fica no meio termo e gasta R$ 45.000,00 em um Tracker ou em uma TR4, ambos muito melhores que um GV 98 1.6 e mais novos.

[]´s

oi!!! Llcostalonga, Sou seu visinho aqui de vila velha...

como o amigo Ronaldo comentou... uma Tracker 2.0 gasolina, com teto solar, completona ??? ...para único carro eu iria nela... e no ES, seria até um bom estado para se comprar um carro destes abaixo da tabela...

TR4 também é um bom carro...
    abraços...
    =======+=
    ... TRILHA DOIDA.
    side 4portas...AP, 2+2=31 em construção...

entre um tr4 e um tracker vale mais a pena a tracker... mais confortável, então se for para usar como único carro é melhor...

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Valeu pessoal. Terça feira vou ver o carro e depois posto minha decisão.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos,

Sou novo no forum e no mundo 4x4. Desde meus 15 anos sonho em ter um jeep, pois foi nessa época que aprendi a dirigir em um CJ de meu tio. Infelizmente sempre tive que adiar esse sonho por questões diversas. Hoje, nos meus 30, resolvi me dar esse presente.
    Eu estou procurando um carro na faixa dos 35k que será meu único carro. Poderia esticar esse valor ate uns 55k se o negocio fosse muito bom. Tive olhando de tudo...ate esses adventures leves ( não vão me bater hein). Estava muito ineressado no Jimny mas não existe revenda suzuki no ES e o único usado a venda por esses lados não esta grandes coisas.

Grande Abraco,
    Leandro
    Caro amigo Leandro boa noite,

Esse carro do seu amigo está muito caro e incompatível com os preços praticados no mercado. So para parâmetros um amigo vendeu um GV 2001 1.6 mecânico,03 portas, completo, inclusive aquelas rodas de liga-leve 16" originais por R$ 25.000,00 em Fortaleza/ce.
    Por mais conhecido que seja eu nao compraria por esse valor.Com esse valor voce compra um Suzuki Jimny ano 2001.
    Abs e espero ter contribúido..
    4X4 Brasil

Sugestão

Valeu pessoal. Terça feira vou ver o carro e depois posto minha decisão.
    Amigo,
    Boa noite!
    O que o pessoal falou logo acima é totalmente válido. Um GV 98 por 30k tá salgado mesmo.
    Hoje estou com uma Tracker 07, 2.0Gasolina e estou muito contente com a aquisição.
    Já cheguei a experimentar a TR4, mas bebe demaaais.
    Já que vc está comentando de ser um carro para o seu dia a dia, deixo aqui a minha sugestão de adquirir um Tracker (que é o mesmo que o Grand Vitara), é um veículo muito confortável e relativamente econônico, quando comparado com a TR4 ( que aliás é muito bom também, apesar de mais caro).
    Espero ter ajudado.
    Forte abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Todos sabem que tenho paixão por Suzukis, mas por 30K você leva uma SW4 97-98, algo digamos, muito superior.

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Meus amigos,

Muito obrigado por todas as sugestoes. Tenho o prazer de comunicar-lhes que agora sou um feliz propietario de uma Tracker Diesel 2003 completa + teto com incriveis 36k km comprovados pelas revisoes na autorizada. O carro esta lindo...super novo.

Novamente fica meu muito obrigado pela ajuda.
    Abraco,

Leandro

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Legal! Parabéns!!
    Agora vá no tópico "Tracker com motor peugeot" e veja os cuidados que você deve ter. Aliás, já providencie os filtros de combustível (Mann) e não se esqueça do aditivo no tanque! Eu uso o Teccon10, mas não sei se tem por aí. Ah, tem um tópico no Fórum geral relativo à vistoria anual em São Paulo que mencionam um outro aditivo (um rosa, seria Bardhal ou BarGay?)...
    Ah, verifique também o estado das mangueiras (não pode parecer que tem um biscito creamcracker dentro quando vc aperta).
    Abraços e sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem