x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal,

desisti da compra do GV Diesel.

Alguma coisa me diz que eu estaria adquirindo uma bomba....... cheia de problemas de dificil detecção e resolvimento.

Como amante de Suzukis (ainda estou com o meu 97), nao quero me decepcionar com a marca. Entao desisti da compra.

Continuo focando num GV para ser meu segundo jeep, já que nenhum deles seria para o uso do dia a dia mesmo. Porem, vou focar num 2.0 gasolina ou num tracker tb 2.0 gasolina.

Abraços a todos e obrigado pela ajuda

Luis
    Caro Luis,

Como vc mudou o foco, recomendo que veja o Tracker do forista HRodrigues (Hélio Rodrigues), que está à venda. O Carro dele já está todo equipado com calços, amortecedores, proteções inferiores, é pouco rodado, etc... Vale a pena conferir.

PS.: O carro dele está anunciado no www.webmotors.com.br .

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal,

desisti da compra do GV Diesel.

Alguma coisa me diz que eu estaria adquirindo uma bomba....... cheia de problemas de dificil detecção e resolvimento.

Como amante de Suzukis (ainda estou com o meu 97), nao quero me decepcionar com a marca. Entao desisti da compra.

Continuo focando num GV para ser meu segundo jeep, já que nenhum deles seria para o uso do dia a dia mesmo. Porem, vou focar num 2.0 gasolina ou num tracker tb 2.0 gasolina.

Abraços a todos e obrigado pela ajuda

Luis
    Luis,

Então somos 2 procurando um GV 2.0 4p.
    Estou nesta dúvida em trocar meu Vitarinha em um Gv 2.0 4p. Já desisti do diesel, por que além de ser mais caro ainda tenho essa dúvida sobre esses motores a diesel do GV.

Boa sorte, pra gente!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Luis,

Como vc mudou o foco, recomendo que veja o Tracker do forista HRodrigues (Hélio Rodrigues), que está à venda. O Carro dele já está todo equipado com calços, amortecedores, proteções inferiores, é pouco rodado, etc... Vale a pena conferir.

PS.: O carro dele está anunciado no www.webmotors.com.br .

[]s.
    Fala pedrinha,
    Tudo bem!! Quando aparece em Sp novamente para um pernil

Vc sabe quanto o Hélio esta pedindo Que cor é o carro e a Km...

Obrigado.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala pedrinha,
    Tudo bem!! Quando aparece em Sp novamente para um pernil

Vc sabe quanto o Hélio esta pedindo Que cor é o carro e a Km...

Obrigado.

Abs.
    Fala Marcão! Tudo na paz?

Infelizmente não devo ir a Sampa tão cedo. Mas qd for, não deixarei de contactar os amigos.
    Quanto ao carro do Hélio, não sei quanto ele está pedindo, nem se ele já vendeu. Não tenho visto ele no fórum. Mas o carro dele é Prata e é muito bem cuidado. Está com 5 pneus novos Yokohama Geolandar G12 na medida 235/70R16 e todas as proteções inferiores, kit 2" RC4X4, estribos, para-choque de impulsão, rack e bagageiro thule e som com módulo de potência e sub-woofer. Se vc acessar o webmotors, faça um filtro nos Trackers ano 2007, que vc verá o anúncio. Se o anúncio não estiver mais lá, é pq o Hélio já vendeu o carro.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem