x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Tem certeza que tem o logo cromado? Acho que tem só o "S" para receber a peça cromada.

Abraços

Realmente acho que não tem o cromo. É só dar uma puxadinha naquela ridícula gravata que dá para perceber que não é cromada.Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se a suzuki licenciou alguns projetos para empresas como a changan (fabricante das minivans chana), nada impediria de negociar com a gm para manter a produção do tracker... a propósito: uma versão do suzuki wagonr é vendida no japão com a marca chevrolet...
    Como também o GM/CELTA na Argentina é chamado de Suzuki FUN.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Afinal algum amigo colocou algum daqueles kits que transformam os veículos para flex em seu Tracker?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Afinal algum amigo colocou algum daqueles kits que transformam os veículos para flex em seu Tracker?

Boa noite. Eu pesquisei muito e já conversei com vários mecânicos sobre este assunto, inclusive com o Daniel aqui de S.Paulo, que é considerado um dos melhores mecânicos especializados em Suzuki do Brasil ( se você não sabe, Tracker e GV da Suzuki são o mesmo carro) e a resposta é sempre a mesma: "KIT FLEX É FRIA", principalmentes nos Zukis. Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite. Já conversei com vários mecânicos sobre este assunto, inclusive com o Daniel aqui de S.Paulo, que é considerado um dos melhores mecânicos especializados em Suzuki do Brasil ( se você não sabe, Tracker e GV da Suzuki são o mesmo carro) e a resposta é sempre a mesma: "KIT FLEX É FRIA". Abs

hehehe.....era a resposta que eu imaginava. No meu ponto de vista, se ele não saiu flex é pq nao deve está preparado para receber o alcool. Posso até está errado. No inicio pode até dar certo, mas logo com certeza iriam aparecer os problemas.
    Obrigado pelo retorno da pergunta.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem