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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de MaGao
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    Por Feixes de molas samurai 98




    Bom,

    doendes me atentando..


    Por feixes + SPOA no samurai 1998.. qual seria a melhor receita ? =)

    teria muitas complicações ?

    to ficando pra traz.. meu irmão ta SPOA 31" + 4.16.. alvaro ta monstrificando o dele.. preciso evoluir kekeke

    ideia era por um SPOA + 31" + eixos originais.. ou
    SPOA + 31" + eixos do samurai 1994 (futuro upgrade nos semi-eixos para por 33")..

    lembrando tenho xcraw 2.65 ( X não esqueci de vc =) )..

    e ai o que acham ?

    jumelos revolvers seriam a preferencia.. mais se não $$ viabilizar.. seria normal mesmo...

    Postem o que vcs acham a respeito..

    Abraços,

  • #2
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    Grande Magao!!

    Os eixos do Samurai helicoidal tem uma relação mais reduzida que os de feixe.

    Em compensação empenam muito , mas muito fácil mesmo ( tenho até duvidas que eles sejam Aisin de primeira linha).

    A grosso modo você tera apenas de soldar os suportes dos feixes e colocar os jumelos.

    Mas não seria mais negocio um bom body lift , mais molas de voyage com GNV e calços de 2 " nas molas .

    Você estaria no limite para não ter problemas com cáster e ganharia uma boa altura.

  • #3
    Usuário Avatar de MaGao
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    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande Magao!!

    Os eixos do Samurai helicoidal tem uma relação mais reduzida que os de feixe.

    Em compensação empenam muito , mas muito fácil mesmo ( tenho até duvidas que eles sejam Aisin de primeira linha).

    A grosso modo você tera apenas de soldar os suportes dos feixes e colocar os jumelos.

    Mas não seria mais negocio um bom body lift , mais molas de voyage com GNV e calços de 2 " nas molas .

    Você estaria no limite para não ter problemas com cáster e ganharia uma boa altura.

    Rapaz... molas e calços ja tenho.. BL seria o mais facil. mais não traria os beneficios.. hehe não teria tanta altura e nem articulação.. com os feixes poderia sonhar em 33" com semi eixos mais resistentes pra futuro... inicialmente iria de 31".. sem contar q com jumelos revolvers.. ia ficar muito melhor =)

    Abraços,

  • #4
    Já que vai mexer por que não coloca então eixos de rural? (mais fortes e mais largos que os seus originais!)
    Ou se quiser troca de samurai comigo! tenho um de feixe 93! hehehe
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #5
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Magao, se vai mecher, meche direito! heheheheh
    AP 1.8 + Feixe + jumelo revolver + eixos de trolha + pneus no minimo 33"
    Só ai voce terá algo que compensa. Se for para ficar com feixes e eixos originais troque de samurai (inteiro), não compensa o trampo todo para continuar com um eixo fraco para o pneu que voce quer.
    Outra coisa, junte a $$$ primeiro e pegue eixos de trolha, pegar de rural é fria, no final, para ficar tudo nos trinques sai até mais caro que pegar um de trolha 2004 pra cima.

    Na minha opinião..junta uma graninha e só comece a mecher depois que já tiver com todas as peças reunidas, para não fica com o carro um tempão aprado pois acabou a verba no meio da empreitada
    No mais...tu tá ficando pra traz mesmo hehehehehehe


  • #6
    Puts não fala que eixo de rural e ruim aqui não...
    Mas compre o do troller.

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