x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Por Feixes de molas samurai 98

Bom,

doendes me atentando..

Por feixes + SPOA no samurai 1998.. qual seria a melhor receita ? =)

teria muitas complicações ?

to ficando pra traz.. meu irmão ta SPOA 31" + 4.16.. alvaro ta monstrificando o dele.. preciso evoluir kekeke

ideia era por um SPOA + 31" + eixos originais.. ou
    SPOA + 31" + eixos do samurai 1994 (futuro upgrade nos semi-eixos para por 33")..

lembrando tenho xcraw 2.65 ( X não esqueci de vc =) )..

e ai o que acham ?

jumelos revolvers seriam a preferencia.. mais se não $$ viabilizar.. seria normal mesmo...

Postem o que vcs acham a respeito..

Abraços,

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Grande Magao!!

Os eixos do Samurai helicoidal tem uma relação mais reduzida que os de feixe.

Em compensação empenam muito , mas muito fácil mesmo ( tenho até duvidas que eles sejam Aisin de primeira linha).

A grosso modo você tera apenas de soldar os suportes dos feixes e colocar os jumelos.

Mas não seria mais negocio um bom body lift , mais molas de voyage com GNV e calços de 2 " nas molas .

Você estaria no limite para não ter problemas com cáster e ganharia uma boa altura.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande Magao!!

Os eixos do Samurai helicoidal tem uma relação mais reduzida que os de feixe.

Em compensação empenam muito , mas muito fácil mesmo ( tenho até duvidas que eles sejam Aisin de primeira linha).

A grosso modo você tera apenas de soldar os suportes dos feixes e colocar os jumelos.

Mas não seria mais negocio um bom body lift , mais molas de voyage com GNV e calços de 2 " nas molas .

Você estaria no limite para não ter problemas com cáster e ganharia uma boa altura.

Rapaz... molas e calços ja tenho.. BL seria o mais facil. mais não traria os beneficios.. hehe não teria tanta altura e nem articulação.. com os feixes poderia sonhar em 33" com semi eixos mais resistentes pra futuro... inicialmente iria de 31".. sem contar q com jumelos revolvers.. ia ficar muito melhor =)

Abraços,

Já que vai mexer por que não coloca então eixos de rural? (mais fortes e mais largos que os seus originais!)
    Ou se quiser troca de samurai comigo! tenho um de feixe 93! hehehe
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Magao, se vai mecher, meche direito! heheheheh
    AP 1.8 + Feixe + jumelo revolver + eixos de trolha + pneus no minimo 33"
    Só ai voce terá algo que compensa. Se for para ficar com feixes e eixos originais troque de samurai (inteiro), não compensa o trampo todo para continuar com um eixo fraco para o pneu que voce quer.
    Outra coisa, junte a $$$ primeiro e pegue eixos de trolha, pegar de rural é fria, no final, para ficar tudo nos trinques sai até mais caro que pegar um de trolha 2004 pra cima.

Na minha opinião..junta uma graninha e só comece a mecher depois que já tiver com todas as peças reunidas, para não fica com o carro um tempão aprado pois acabou a verba no meio da empreitada
    No mais...tu tá ficando pra traz mesmo hehehehehehe

Puts não fala que eixo de rural e ruim aqui não...
    Mas compre o do troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem