x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Estrada Real em um Vitarinha !! Alguém ja fez ??

Whatsssss uuuuuuuups companheiros !!! rsrsrsrs

Seguinte galera, comprei um vitara a um mês e estou planejando realizar com ele a primeira viagem de aventura, que é o que mais gosto. Não tenho definido ainda quando mas estou planejando uma viagem pela estrada real. Sou de Piracicaba/SP e a idéia e ir até Diamantina e descer pelo caminho dos diamantes até Parati.

Eu e minha família somos em 3, quero aproveitar cada passada pelas cidades e conhecer um pouco da história e da cultura do local, por isso estou planejando e estudando a rota em todos os detalhes, mas nada melhor que contar com o apoio de experiência de quem ja fez o trajeto, não é galera, rsrsrsr.

E ai, oque acham:

O vitarinha guenta ?
    O que acham primordial em uma revisão para um trajeto com esse, incluindo o básico?
    Os trechos de terra que são a maioria é muito acidentado ou pode-se considerar light?
    O que mais vocês aconselhariam ?

Valeu galera !!

Abrazzzzzzzzzzzz

Seu Creisssssson rumo a Estrada Real nun Vitarinha !!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    E.R. é moleza pro vitarinha! vai em frente!!!!

Citação Postado originalmente por Cleyson Guimarães Ver Post
    Whatsssss uuuuuuuups companheiros !!! rsrsrsrs

Seguinte galera, comprei um vitara a um mês e estou planejando realizar com ele a primeira viagem de aventura, que é o que mais gosto. Não tenho definido ainda quando mas estou planejando uma viagem pela estrada real. Sou de Piracicaba/SP e a idéia e ir até Diamantina e descer pelo caminho dos diamantes até Parati.

Eu e minha família somos em 3, quero aproveitar cada passada pelas cidades e conhecer um pouco da história e da cultura do local, por isso estou planejando e estudando a rota em todos os detalhes, mas nada melhor que contar com o apoio de experiência de quem ja fez o trajeto, não é galera, rsrsrsr.

E ai, oque acham:

O vitarinha guenta ?
    O que acham primordial em uma revisão para um trajeto com esse, incluindo o básico?
    Os trechos de terra que são a maioria é muito acidentado ou pode-se considerar light?
    O que mais vocês aconselhariam ?

Valeu galera !!

Abrazzzzzzzzzzzz

Seu Creisssssson rumo a Estrada Real nun Vitarinha !!
    Se o seu Vitara estiver em boas condições mecânicas, faz a ER tranquilamente! Visite os links abaixo, você vai encontrar algumas dicas úteis sobre a ER:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=estrada+real

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61128
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

ER

guarde um tempo a mais para curtir Lavras Novas (perto de Ouro Preto, tem cachoeiras show de bola) e o trcho entre Serro e Diamantina, de longe o mais bonito, especialmente Milho Verde.
    Quanto ao carro nao estressa nao, ja passei por la de Strada Adventure, voltou batendo toda, mas maiores estragos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Cara, dependendo do trecho que vc fizer, a estrada tá melhor que asfalto. É capaz de Celta rebaixado passar de boa sem esbarrar....

Sobre o caminho é muito bacana. Já fiz o caminho novo e o velho. Realemente o treço proximo a outro preto é show. Lavras Novas é muito bacana e tem trechos 4x4 (fora da estrada real) muito doidos. Procure no GPS "globo da morte" e cachoeira dos prazeres.... Divertidicimo!

Procure reservar 1 semana de viagem... Programe-se. Pare nas cidades! Curta cada vilarejo. Veja como as pessoas são acolhedoras, ainda mais com jipeiros. Esse é o espírito do mineiro!

Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Valeu companheiros !!

Eu morei em Belo Horizonte 5 anos, dos 6 até os 12 anos, sei que é um povo bem acolhedor.

Valeu pelas dicas, é essa a idéia, aproveitar bem a viagem !!

Abrazzzzzzzzzzz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem