x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Prisioneiro de roda Vitara

Tenho um vitara 5p ano 97 e gostaria de saber se os prisioneiros da S10 são plug and play no vitara, pois não estou encontrando para comprar os originais aqui em brasília. Achei na alternativa por R$ 20,00 cada parafuso com a porca.

Ricardo
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Ricardo, também estou com o mesmo problema. E o do Corcel não serve. Se quiser dividir o frete vindo da Alternativa 4x4 me avisa.

Léo Gazzola
    Brasília
    Vitara 91

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Tenho um vitara 5p ano 97 e gostaria de saber se os prisioneiros da S10 são plug and play no vitara, pois não estou encontrando para comprar os originais aqui em brasília. Achei na alternativa por R$ 20,00 cada parafuso com a porca.

Ricardo

Tenho um sidekick 93 e ao fazer o balanceamento constatei o desgaste de alguns prisioneiros ( 06 no total) acredito que no teu caso ( vitara) seja o mesmo modelo de parafuso. O usado pra substituir foi o da S10 ( na rede GM chamam de estojo de roda) e aproveitei e troquei as porcas também, por uma com rosca mais longa, pois os mecânicos sempre apertam ao máximo e pode espanar, daí a durabilidade com resistência
    Foi plug and play.

Abraços

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Leo, conforme disse o Pauli, o da S10 foi plug and play. Vou compar 01 parafuso e fazer o teste. O preço do parafuso no guará é R$ 4,00.

Abraços,

Ricardo
    Explorer XLT 97

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Léo,

Caso o da S10 não der certo, a gente compra lá na alternativa mesmo, daí o frete fica mais barato.

Ricardo
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    amigos tive o mesmo problema com meu vitara, e constatei que o problema do desgate ou espanação foi devido a máquina de tirar parafusos usadas pela maioria da borracharias, portanto fica o aviso, não permitão que use a amaldiçoada máquina, caso contrário terão sempre a mesma dor de cabeça..

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Já tentaram verificar o preço destes parafusos de roda nas concessionárias GM?
    Fui hoje à tarde na Jorlan, aqui em BH, o estojo original para os Suzukis custa R$6,38 cada, a porca comum (não tinham) o preço de tabela é R$7,50, a porca cromada (também em falta) R$17,xx.

Eu sempre confiro os preços nas concessionárias, a maioria das peças é absurdamente cara, mas de vez em quando...

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem