Caros amigos,
Desde dezembro do ano passado estou de olho no GVIII e na nova forester. Porém, meu corretor de seguros falou para esperar até abril porque os preços iriam abaixar. Dito e feito. Gostaria de saber, na opinião de vocês, que são mais experientes e estão por dentro, vale a pena comprar uma GVIII mesmo com o risco da Suzuki novamente nos abandonar? Vale a pena desembolsar 89.000 numa forester sendo que muita gente diz que os preços das revisões e das peças são altíssimos (teve gente que disse que o preço é comparável a mercedes e BMW)? O uso seria 95% em cidadade e estradas aslfatadas, com algumas trilhas ocasionais para se chegar a um sítio em dia de chuva, por exemplo.
Grato pela atenção,
Luiz.
Prezado Luiz,
Em relação ao GV III, aqui em São Paulo, acredito que pode sair até por R$ 76.000,00.
Vale a pena sentar com o pessoal das revendas e conversar bastante, experimentar o veículo e sentir se a identificação vale a pena. Pelo que senti, a grande maioria das pessoas que tiveram a oportunidade de adquirir o GV III , no geral, fala muito bem do carro e se levarmos em consideração a tradição da Suzuki em relação a qualidade podemos concluir que é um excelente produto.
Caros amigos,
Desde dezembro do ano passado estou de olho no GVIII e na nova forester. Porém, meu corretor de seguros falou para esperar até abril porque os preços iriam abaixar. Dito e feito. Gostaria de saber, na opinião de vocês, que são mais experientes e estão por dentro, vale a pena comprar uma GVIII mesmo com o risco da Suzuki novamente nos abandonar? Vale a pena desembolsar 89.000 numa forester sendo que muita gente diz que os preços das revisões e das peças são altíssimos (teve gente que disse que o preço é comparável a mercedes e BMW)? O uso seria 95% em cidadade e estradas aslfatadas, com algumas trilhas ocasionais para se chegar a um sítio em dia de chuva, por exemplo.
Grato pela atenção,
Luiz.
bOA noite Luiz. Na minha modesta opinião, o maior diferencial entre as 2, além do menor preço do Suzuki, é que o GVIII tem reduzida, o que a Forester não tem ( pelo que eu saiba, nenhum carro da Subaru tem reduzida). A reduzida faz toda a diferença numa situação mais "complicada" e cploca o GVIII num patamar de "Jipe" de verdade. Finalizando, Suzuki é Suzuki. Abs. Válter
Caros amigos,
Grato pela atenção,
Luiz.
Luiz,
Na minha opiniao, a forester é muito mais carro que um gran vitara.Se voce fosse comprar a versao 2.5xt turbo entao nem se fala.Os carros da subaru tem traçao integral, suspençao e cambio esportivos e etc.Na estrada a forester humilha, mas como o amigo de cima falou, a forester nao possui reduzida, dai o vitara ganha pontos em trilhas.Mas no seu caso eu compraria uma forester, sem sombras de duvidas.Meu pai esta interessado em uma subaru outback, o carro é sensacional (motor h6 de 245cv, cambio sequencial no volante e etc), o problema é que nao temos consencionaria subaru em caxias do sul!