x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 101 de 101

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Com certeza a minha viatura é tratada a pão-de-ló, como a sua será tratada tb, tenho certeza.....e vou te esperar pra café, vou te mandar o meu tel por MP.

Agora que passeio é esse em Castelhanos Aonde fica Castelhanos

Grande abraço pra vc tb, bom fim de domingo e uma ótima semana

Abs.
    Grande Marco, esqueci de responder a esse detalhe. Castelhanos é uma praia de Ilhabela, até chegar lá tem uma trilha de uns 20 km pela mata. Uma busca no YouTube ou no Gooooooooogle traz um monte de reportes de lá

Abração!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Valeu Cacá...fico no aguardo.......
    Jeff, falei com o meca ha pouco. As valvulas estavam todas folgadas, foi regulado conforme as especificações de fabrica. Tambem estava com a junta da tampa ressecada, anel de vedação do distribuidor rachado e faltava torque no cabeçote. Vou pegar o tomóve a tarde, depois posto as impressões aqui.
    Também pedi para revisar RL, terminais de direção, lubrificação da caixa, ponto e mistura do bura.
    Quem fez o serviço também tem um samuca, então espero ter acertado na escolha da tão temida mão de obra.

Relatando, o carro voltou do mecânico. Nao andei muito com ele, mas o barulho das valvulas sumiu e o motor parece estar respirando um pouco mais aliviado, menos amarrado eu diria. Foram reguladas as válvulas, reapertado o cabeçote e verificados mistura e ponto. Tudo certo para o batizado do samuquinha na lama.
    Amanhã ele vai ganhar pneus Geninho MG 225/75, que já estão comigo aqui nos boxes, além de balenceamento e alinhamento, claro.

E que venha Castelhanos !

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Grande Marco, esqueci de responder a esse detalhe. Castelhanos é uma praia de Ilhabela, até chegar lá tem uma trilha de uns 20 km pela mata. Uma busca no YouTube ou no Gooooooooogle traz um monte de reportes de lá

Abração!
    Bem agora que a sua viatura ta em ordem e quase de sapatinhos novos, boa viagem e bom passeio...
    E obrigado por lembrar de me dizer o que é Castelhanos .

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Bom galera, o Samuca foi pra lama. A estréia em Castelhanos foi sensacional
    A trilha estava média, alguns trechos escorregadios, pedra pra casseta e muito mousse de terra.
    Fiz o trajeto todo sem pegar em nada embaixo, com a muié e os dois fio dentro, foi tranquilíssimo.

Para resumir em uma palavra o que eu achei do carrinho: surpreendente.

Quem não tem um Samuca não sabe do que esse japa é capaz.
    Samurai é o nome perfeito pra ele. É vencer ou vencer.

Depois com mais tempo a gte vai colocar mais fotos aqui.

Dêem uma olhada nas fotos da trilha no nosso site

PS: abraços pro Zé Lucas que eu encontrei por lá com seu trator de esteira... hehehehehehehehehehe...

Cacá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escolhendo um Samurai-dsc00154.jpg   Escolhendo um Samurai-dsc00160.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem