Grande Marco, esqueci de responder a esse detalhe. Castelhanos é uma praia de Ilhabela, até chegar lá tem uma trilha de uns 20 km pela mata. Uma busca no YouTube ou no Gooooooooogle traz um monte de reportes de lá :concordo:
Abração!
Versão Imprimível
Jeff, falei com o meca ha pouco. As valvulas estavam todas folgadas, foi regulado conforme as especificações de fabrica. Tambem estava com a junta da tampa ressecada, anel de vedação do distribuidor rachado e faltava torque no cabeçote. Vou pegar o tomóve a tarde, depois posto as impressões aqui.
Também pedi para revisar RL, terminais de direção, lubrificação da caixa, ponto e mistura do bura.
Quem fez o serviço também tem um samuca, então espero ter acertado na escolha da tão temida mão de obra.
:concordo:
Relatando, o carro voltou do mecânico. Nao andei muito com ele, mas o barulho das valvulas sumiu e o motor parece estar respirando um pouco mais aliviado, menos amarrado eu diria. Foram reguladas as válvulas, reapertado o cabeçote e verificados mistura e ponto. Tudo certo para o batizado do samuquinha na lama.
Amanhã ele vai ganhar pneus Geninho MG 225/75, que já estão comigo aqui nos boxes, além de balenceamento e alinhamento, claro. :grin:
E que venha Castelhanos :dance:!
Bom galera, o Samuca foi pra lama. A estréia em Castelhanos foi sensacional:dance:
A trilha estava média, alguns trechos escorregadios, pedra pra casseta e muito mousse de terra.
Fiz o trajeto todo sem pegar em nada embaixo, com a muié e os dois fio dentro, foi tranquilíssimo.
Para resumir em uma palavra o que eu achei do carrinho: surpreendente.
Quem não tem um Samuca não sabe do que esse japa é capaz.
Samurai é o nome perfeito pra ele. É vencer ou vencer.
Depois com mais tempo a gte vai colocar mais fotos aqui.
Dêem uma olhada nas fotos da trilha no nosso site :concordo:
PS: abraços pro Zé Lucas que eu encontrei por lá com seu trator de esteira... hehehehehehehehehehe...
Cacá