Cara, na boa, um Uno é o melhor pequeno na minha opinião, imbatível na cidade. Mas o Samuca no asfalto pelo jeito não deixa a desejar não... :palmas:
Versão Imprimível
Huahuahua... a patroa já reclamou que o Samuca tá empoeirado... assim não dá mais pra vender churros... o problema é que eu moro em rua de terra, sabe, e aqui pertinho tem um terrenão bacana... e eu precisava testar a tração... sabe como é?
Acho que nao vai dar mais pra vender churros não. Japi nele? :dance:
Leo...a turma quando pega uma areiazinha mais firme bota 120...com a SW eu acompanho numa boa...mas com o samuca 80 em 4x4 já é bem pesado...
Outra dificuldade está na passagem de aguas mais profundas...não tenho, e não desejaria por, um snorkel no samuca...
Ai complica mesmo , mas acredito que 4x4 é curtição não competição , se alguém anda a 120km/h na praia , mal terá tempo de aproveitar as paisagens além de estar se arriscando muito.
Um troller nesse caso é o mais indicado.:concordo:
Ando no máximo a 60km/h na areia, em trilhas... 20km/h é muito as vezes , rsrsrsrs:mrgreen:
Cacá,
Muito linda a viatura!! Parabéns!!! Acho que já está na hora de ganhar uma "figa" pra por no porta-luvas, né não? :). É a segunda vez que eu vejo um HiRoof. A primeira foi no webmotors e já faz um bom tempo. Foi quando eu estava procurando o meu primeiro 4x4, que também é um Samuca Canvas 97/98 branco. Estou gostando MUITO do bichinho, inclusive na cidade. Ele acabou de sair da revisão. Segundo meu mecânico, também tive sorte, :). Ele estava impecável. Apenas precisando de cuidado e trocas normais de óleo, rolamentos e etc. Minha esposa estava do meu lado, quando eu estava vendo as fotos do seu Samuca e ficou louca. Quase que eu arrumo um problema, :P.
No mais, muitos bons passeios e trilhas para você. Se vier pelas bandas do nordeste, avisa para gente fazer uns passeios.
[]'s
Alberto
Grande Alberto, tudo bem? Puxa, obrigado pelos elogios, rapaz. A figa está sendo providenciada, pode deixar :concordo:. Cara, eu adorei o carro, mas já que vc falou em esposa, acredite vc ou não, a minha saiu com o samuca e as crianças hoje a tarde... não voltou ate agora... ninguem mandou encher o tanque :putz:
Amanha ou depois vou levar o meu pra revisar, acho que vai prcisar de uma reguladinha de valvulas e uma limpeza basica no bura... Vamo vê...
Outra coisa, tenho clientes em Recife, mas trabalho online com eles, vc ja deve ter ouvido algumas coisas minhas por aí, como Fiat, Claro e uma campanha grande que a gte gravou em junho do São João da Capitá :-P
vamos falando, tks pela simpatia e recomendações á família :palmas:
Fala Cacá, tudo na paz, :).
Pois é, hoje saimos no nosso e ela quase não me deixa dirigir. Como o carro ainda não está 100%, ela ainda fica "com medo" e me deixa pegar o volante. Sinto que quando eu terminar a suspensao, o carro já "era", :parede:. Pior mesmo vai ser quando eu encomendar a capota de fibra. Como estou pretendendo ficar somente com o Samuca (tenho um polo também), já andei vendo por quanto sai uma capota de fibra pra ele. Orçamento feito, agora é juntar o dindin pra providenciar. Até porque, andar de canvas na praia é o bicho. Mas na cidade, dá um "medinho", :P. Fora que parece que o mundo esta dentro do carro. Fora isso e as "lapadas" quando passo nos buracos (que estou associando as molas cansadas, visto que ja andei em outros samucas e eles nao faziam isso), eu nem mais tenho vontade de dirigir o meu polo. Logo quando peguei o samuca, fomos a praia, sem capota, e foi uma delicia. Uma sensação de liberdade impagável, :).
Já que você tem clientes aqui (mesmo tratando online), mais dia, menos dia, vai ter que aparecer. Quando vier, combinamos um passeio, ;).
[]'s
Alberto
:arrow:Caca!!!!!!
Puta que parô..... Samurai 91 parece que saiu da fabrica!!!!!!
O carro era único dono?.. Qts km rodados?
Como vc achou essa raridade?????
Deve ser 1° que chegaram ao Brasil..... Vc disse que tem papel de importacao.... Deve ter chegado antes da marca!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Cacá.
Quando eu comprei o meu, também estranhei o barulho das valvulas...mas levei no meca e ele disse que estava normal....parece que este motor tem mesmo uma batida de valvulas diferente...quando vc tá nas dunas então....em quase 7000giros (em seis mil e poucos ele corta a rotação).....
Ô Alberto, estamos em pé de igualdade, rapaz. Ainda nao testei o meu, a patroa sequestrou o menino! hahahahahaha, valeu! A gte vai se falando e quando estiver por aí, prepare o cafezinho. Se vieres pra cá, perto de SP, a casa é sua :concordo:
Grande João Samuqueiro de carteirinha :palmas: Tudo bem? Tenho a guia sim, nesta guia constam 05 unidades, o meu é um deles. Tem tbem uma guia da aduaneira de Santos (?) não sei o que é isso. Sou 3o. dono, está com 85 mkm. O carro entrou em uma troca na Revenda Subaru em SP. Como o vendedor nao conhecia o modelo, ele anunciou na WebMotors no dia 30/9, por volta de meio dia a 16k. Como eu tava de olho num samuca, liguei na hora pro cara e pedi os detalhes do carro. Às 15h00 mandei o sinal de 3k pra segurar o negocio. Segundo o vendedor, ate o dia seguinte constavam 38 ligacoes para comprar o carro... mas, já era meu! No sabado, dia 4 fui buscar :dance:
Hoje estava dando uma limpadinha nas lentes das lanternas... TODAS as lampadas são japonesas :grin:
Valeu, João. Grande abraço de (mais) um apaixonado por Samucas.