Samuca lindão d+!!! :palmas: :palmas:
Esse é o segundo Samuka teto alto que vejo. O primeiro foi esse da foto abaixo :mrgreen:
Samurai Teto Alto
:concordo:
Versão Imprimível
Samuca lindão d+!!! :palmas: :palmas:
Esse é o segundo Samuka teto alto que vejo. O primeiro foi esse da foto abaixo :mrgreen:
Samurai Teto Alto
:concordo:
quer 20k sexta que vem ?rsrsrsrsrs
parabens pela mega sena acumulada:palmas:
Realmente é de virar os olhos.....mui bello!
Para um 91 o preço realmente está salgado...mas está como novo!!!!!!
estou seriamente pensando em trocar minhas 2 viaturas por um Troller...mas sinto uma terrivel necessidade de ficar com o samuca...mas ficar com um troller e um samuca é flórida né???????
Mas apesar do samuca andar muito bem...como os colegas estão todos indo para os trollers....eu fico me esgoelando para não atrasar os passeios....bem como, se for realmente para endiabrar o meu samuca que é original...não tenho esta coragem....pensei em guardar para o meu filho...mas eu não estou com estas mufunfas todas.....
Olha Jeff, inicialmente eu ia comprar um Trol, mas minha mufunfa tbem nao dava. Minha idéia ERA comprar um Samuca pra servir de trampolim pro Trol, mas... me apaixonei pelo samuca e nao vou ter coragem de vender não... Agora eu vou atrás de uma band pra trampolim... :mrgreen: Ou outro samurai, sei lá... é uma delicinha de tomóve esse japoneis...
Valeu! Queria conhecer seu Samuca, tá no frota:?
[s]
Agora é Band??????? :pensativo:
:mrgreen:
Cacá, se quiser fazer uma trilha na serra de cj sem problemas, se quiser vender churros na cidade de samurai também vou :mrgreen:
[]s
... E lembrando, não existe samurai original, existe aqueles que parecem ser originais :mrgreen: (mas se tivesse capotado e pegado fogo estaria no local até hoje!).