x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 101

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cacá.

Quando eu comprei o meu, também estranhei o barulho das valvulas...mas levei no meca e ele disse que estava normal....parece que este motor tem mesmo uma batida de valvulas diferente...quando vc tá nas dunas então....em quase 7000giros (em seis mil e poucos ele corta a rotação).....
    O Jeff, valeu o toque. Tava preocupado com essas batidas de valvulas, mas se é normal, beleza, melhor ainda. Mesmo assim, vou levar pra um Suzukeiro dar uma olhada enquanto o carro está na garantia. Se houver algum pau, nao fico no prejú

Grande abraço!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

All, hoje completam 15 dias com o samuca feixe. Estou satisfeito com a escolha, é um carro machinho e fácil de mexer , tem me atendido muito bem no uso urbano. Ainda nao coloquei na trilha, vou estreiar em Castelhanos no dia 15 de novembro Dei uma gabaritada nas molas e agora vou colocar uns All Terrain 215/75 no moço. Assim que tiver novidades, vou postar aqui.

Até breve

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Sem palavras!!!

Rapá, isso sim é que é originalidade digna de placa preta!!!!! Parabéns pela viatura e a propósito: "o ano de fabricação dele não seria 2008"? uhsuhsauhsauhhsuauhsahusahsauhsahuhusauhahusauhsau hsa

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Rapá, isso sim é que é originalidade digna de placa preta!!!!! Parabéns pela viatura e a propósito: "o ano de fabricação dele não seria 2008"? uhsuhsauhsauhhsuauhsahusahsauhsahuhusauhahusauhsau hsa
    Grande Elisson, valeu pelos elogios! O carrinho tá bom mesmo

Abraço e bom finds.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    E ai Cacá????

vc olhou as valvulas?Mande noticias....

Oi Jeff, beleza? Ainda não, pretendo deixar o carro dormir de segunda pra terça na oficina para dar uma verificada nisso. Aviso por aqui, ok?

Abs,

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Oi Jeff, beleza? Ainda não, pretendo deixar o carro dormir de segunda pra terça na oficina para dar uma verificada nisso. Aviso por aqui, ok?

Abs,
    Cacá, parabens pela compra, eu tb quando estava procurando a minha GV, fiz uma via sacra, até que encontrei numa concessionaria la na Vila Carrão,morando no Bairro do Sumaré, o carro era o que eu queria com um bom preço, unico dono e muito inteiro...É muito bom quando fazemos um bom negocio....
    O que precisar aqui em SP, estou a disposição, e aonde vc comprou o carro é aqui perto de casa, estando por aqui, venha tomar um café.(posso passar meu tel via MP) Não é convite de grego..hehehehe
    Agora que passeio é esse em Castelhanos Aonde fica Castelhanos

Segue umas fotos da minha viatura tb...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escolhendo um Samurai-gran-vitara-051.jpg   Escolhendo um Samurai-gran-vitara-018.jpg   Escolhendo um Samurai-gran-vitara-017.jpg   Escolhendo um Samurai-gran-vitara-059.jpg   Escolhendo um Samurai-gran-vitara-066.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Cacá, parabens pela compra, eu tb quando estava procurando a minha GV, fiz uma via sacra, até que encontrei numa concessionaria la na Vila Carrão,morando no Bairro do Sumaré, o carro era o que eu queria com um bom preço, unico dono e muito inteiro...É muito bom quando fazemos um bom negocio....
    O que precisar aqui em SP, estou a disposição, e aonde vc comprou o carro é aqui perto de casa, estando por aqui, venha tomar um café.(posso passar meu tel via MP) Não é convite de grego..hehehehe

Segue umas fotos da minha viatura tb...

Abs.
    Oi Marco, obrigado pelos elogios. Sinceramente foi um otimo negócio, atendimento nota mil. Estou muito satisfeito com o carro
    Linda sua viatura, adirei a cor do carro e a cor do interior. Pelo jeito ela é tratada a pão-de-ló... Quanto ao café, aceito de bom grado e quando estiver por perto eu aviso vc, se der certo a gte pode tomar um pretinho juntos, blz?

Grande abraço, bom fim de domingo e uma ótima semana

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Oi Marco, obrigado pelos elogios. Sinceramente foi um otimo negócio, atendimento nota mil. Estou muito satisfeito com o carro
    Linda sua viatura, adirei a cor do carro e a cor do interior. Pelo jeito ela é tratada a pão-de-ló... Quanto ao café, aceito de bom grado e quando estiver por perto eu aviso vc, se der certo a gte pode tomar um pretinho juntos, blz?

Grande abraço, bom fim de domingo e uma ótima semana
    Com certeza a minha viatura é tratada a pão-de-ló, como a sua será tratada tb, tenho certeza.....e vou te esperar pra café, vou te mandar o meu tel por MP.

Grande abraço pra vc tb, bom fim de domingo e uma ótima semana

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Cacá,

Só agora vi o topico e as fotos....
    Que achado heim..
    Parabéns !

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cacá...fico no aguardo.......

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Cacá,

Só agora vi o topico e as fotos....
    Que achado heim..
    Parabéns !
    Aê Fernando, valeu cara! Abração procê

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem