x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101

Pois é leonardo, eu tinha um Uno. Agora estou querendo desempatar
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Pois é leonardo, eu tinha um Uno. Agora estou querendo desempatar
    E o no meio do tiroteio , porque não cogitar um Jimny? mais moderno , confortável e com muitas das qualidades do Samurai.

Agora cê falou uma verdade!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Agora cê falou uma verdade!
    alexandre não posso ver o seu avatar que me lembro dos R$ 3.500,00 ( caixa + kit X ) que você vai tirar do meu bolso no final do ano

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    E o no meio do tiroteio , porque não cogitar um Jimny? mais moderno , confortável e com muitas das qualidades do Samurai.
    Acho showzinho o Jim, Léo, mas se me perdoa a honestidade e o trocadilho de chumbo, o motivo de não cogitar um Jimny é o excesso de dólares furados

Que é Samuca é. Qual é, é o que vamovê.

[s], bom finde pra todos nós.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    alexandre não posso ver o seu avatar que me lembro dos R$ 3.500,00 ( caixa + kit X ) que você vai tirar do meu bolso no final do ano

Ah é? E o Alexandre não pode aproveitar pra me esplanar a respeito das utilidades do seu kit maravilha? Tá funcionando o lojínia aí Salim? Conda bra brimo segredínia: esse caixa é pra troca as motosserra dos 97 é?

[s], já arrumando o que fazer sem nem mesmo ter ONDE fazer.

Nao tem muito segredo nao.
    Na caixa do jimny e do helicoidal a transmissao de um eixo (da caixa) para o outro eixo e feito por uma corrente. A vantagem e que e um sistema mas silencioso, a desvantagem e que a corrente vai sofrendo desgaste e comeca a pular. Para piorar se nao trocada comeca a haver desgastes nas engrenagens e ai nao adianta mais trocar so a corrente.

O kit X Crawler 2.65 para jimny reduz 24% tanto em High quanto em Low, o efeito disso e o mesmo que trocar a relacao de coroa e pinhao para uma 24% mais curta no diferencial dianteiro e traseiro.

O kit X Crawler 4.16 e instalado somente nas caixas dos samurais feixe de mola. Ele altera a relacao 12% em High e 84% em Low. O resultado portanto e bem diferente pois a reduzida fica com quase o dobro da reducao original.

Ainda vou abrir uma caixa do helicoidal para descobrir afinal o que e diferente em relacao ao jimny.

O kit X Crawler 4.16 e instalado somente nas caixas dos samurais feixe de mola. Ele altera a relacao 12% em High e 84% em Low. O resultado portanto e bem diferente pois a reduzida fica com quase o dobro da reducao original.
    Pô, bacana essa relação hein? Deve ajudar muito o motor do bichinho e poupar um bocado de embreagem. Legal, Alexandre obrigado.

Ainda vou abrir uma caixa do helicoidal para descobrir afinal o que e diferente em relacao ao jimny.
    Fala X...

Seguinte... assim que eu instalar a tua caixa com a redução, a minha de corrente vai ficar aqui dando sopa... A hora que vc estiver por estas bandas... fique a vontade para averiguar o que for necessário nela... E tirar tuas dúvidas quanto a semelhança ou não com o do Jimmy

Grande abraço!!

Bom galera, após avaliar as minhas possibilidade$
    e o futuro da minha nova aquisição, está decidido.

É feixe.

Agora saio em busca de um Samuquinha metal o mais perto do original possível e
    assim que tiver novidades vcs serão os primeiros a saber.

Abrindo a Fase II do tópico:

> Algum ponto extremamente crítico nos Samucas 91-95?
    > Que ano saiu injetado?
    > Qual é o bura que vem nos carburados?
    > Hi Roof é mosca branca ou é roubada?

Valeu a todos pelas opiniões e quero deixar claro que não tenho nada contra o modelo de mola, acho mais bonito até, sem dúvida, mas preciso dar um passo só um pouquinho maior que a perna. Não estou levando em conta apenas o carro, mas também o custo e facilidade de manutenção.

[s], cada dia mais perto do próximo 4x4.

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Bom galera, após avaliar as minhas possibilidade$
    e o futuro da minha nova aquisição, está decidido.

É feixe.

Agora saio em busca de um Samuquinha metal o mais perto do original possível e
    assim que tiver novidades vcs serão os primeiros a saber.

Abrindo a Fase II do tópico:

> Algum ponto extremamente crítico nos Samucas 91-95?
    > Que ano saiu injetado?
    > Qual é o bura que vem nos carburados?
    > Hi Roof é mosca branca ou é roubada?

Valeu a todos pelas opiniões e quero deixar claro que não tenho nada contra o modelo de mola, acho mais bonito até, sem dúvida, mas preciso dar um passo só um pouquinho maior que a perna. Não estou levando em conta apenas o carro, mas também o custo e facilidade de manutenção.

[s], cada dia mais perto do próximo 4x4.
    Sábia decisão...

Agora tá fácil, na procura os mesmos cuidados que teria na compra de um Uno 1993 e atenção especial a caixa de transferência.
    Fuja dos carburados, pegue de 1993 a 1995.
    High roof é estiloso é mosca branca e não é roubada não mas eu queria era um Samurai LWB, esse sim é mosca branca, loira, de olhos azuis...

Sábia decisão...

Agora tá fácil, na procura os mesmos cuidados que teria na compra de um Uno 1993 e atenção especial a caixa de transferência.
    Fuja dos carburados, pegue de 1993 a 1995.
    High roof é estiloso é mosca branca e não é roubada não mas eu queria era um Samurai LWB, esse sim é mosca branca, loira, de olhos azuis...
    Tks pelo apoio, X

Nunca vi esse XPTO que vc falou... É esse?

[s],

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem