Postado originalmente por
leo Cabral
opa Cacá
Aqui Vai A Opinião Que Quem Usa Um Uno Way 2008 No Asfalto E Um Samurai 1998 Fora Dele.
Antes Queria Explicar Ao Meu Amigo Jeef Que A Suzuki Não Tem Uma Lógica Nos Padrões , Ou Seja Você Encontrará Samurais Com Conta Giros Em Vários Anos De Fabricação. E O Mais Importante , Feixe De Mola Não Significa Resistência Nem Como Mola Helicoidal Siginifica Fragilidade.
retirando O Fato Da Puxação De Sardinha Para Os Nossos Pratos...

.
acho Que Se O Colega Leo Cabral Fizer Uma Enquete Com Os Demais Proprietários De Samurais, Os Resultados Que Vai Encontrar Serão Mais Favoraveis Aos Modelos Anteriores A 96...principalmente Se O Uso Da Viatura For Para Trilhas Pesadas.
estou Enganado???

.
não Vou Nem Citar A Ativação Da Reduzida Por Corrente Dos Posteriores A 95

...terminei Citando
.
concordo Com O Leo...os Samucas De Molas Helicoidais São Realmente Mais Parecidos Com Os Unos Milles Que Os De Feixes De Molas

.
Disparado Os Melhores Samurais São Os Acima De 1996. Tem Um Conjunto De Suspensão Muito Superior.são Mais Confortáveis E Permitem Preparações Bem Mais Radicais.
realmente Já Vi Alguns 'tunados"...aro 17 E Pneus De Perfil Baixo...ficam Lindros

Mas Voltando A Questão Do Tópico:
Uno Na Cidade é Imbativel .ecônomia ( 14km/l Com Ar Sempre Ligado) E Baixa Manutenção, Mas O Samurai Não Deixa A Desejar No Asfalto Também , é Pequeno , Cabe Em Qualquer Vaga, Tem Uma Altura Boa, Econômico ( 10km/l Com Ar Sempre Ligado) E De Baixa Manutenção.
concordo!
Nela O Que Pode Complicar No Samurai é Apenas Peças Originais.nada Que O Magao Aqui No Forum Não Resolva.
Na Questão Conforto Uno X Samurai , Eles Se Equilvalem ( Lembrando Que O Trauma De Dureza Dos Samurais Citados Pelos Colegas Se Refere Aos Fabricados Antes De 1996).
quando Fui Comprar Andei Nos Dois No Asfalto...o 97 E O 98 Que Dirigi Eram Mais Macios Que O 95 Que Comprei...e A Direção Um Pouco Mais Leve...mas As Respostas Da Suspenção Aos Obstáculos São Bemmais Rápidas E Efetivas Nos De Feixes...isso é Que Faz A Diferença Nas Trilhas
.
O Uno Ganha ( No Asfalto Logicamente) Por Ter Um Conjunto Mecânico Mais Moderno E Uma Ergonometria Impecável , Giorgio Giugiaro Estava Mesmo Inspirado Quando Projetou O Uno.
não Conheço Este Giorgio...serve O Armani????:-p:-p:-p.
[]'s