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Hybrid View

  • #1

    Question Em vias de comprar uma Tracker 0km




    Pessoal,

    Estou no gatilho para comprar uma Tracker 0km e só não comprei ainda porque estou um pouco incerto sobre algumas coisas:

    1- Sabem se é verdade que a GM vai parar de montar o Tracker na argentina? Vi que têm o novo GV JIII lá e também tem o tal do Prisma Y rondando o meio de campo.

    2- Estou em dúvida se pego Preto ou Prata. Gosto do Preto, mas dizem que é ruim porque riscos aparecem mais. Se isso é verdade (nunca tive carro preto) quais são as dicas para cuidar de uma Tracker preta? O prata tem a vantagem de esconder um pouco os riscos, mas é tão comum que nem carro branco de taxista aqui em SP.

    3- Vale mais a pena pegar um 0km do que um com 2 anos de uso? A garantia realmente serve pra alguma coisa já que obrigaria a fazer manutenções na concessionária e se algo não for coberto, já viu o preço (pra não perder a garantia).

    4- Não tenho intensão de entrar em trilhas com ele (apenas estradas de terra, "trilhas" leves). Acham que vale a pena colocar aquelas proteções em baixo da Tracker? Elas não aumentam muito o consumo do carro?

    5- Pode acontecer de ocorrer algum problema e o carro tiver que ficar parado por muito tempo na concessionária esperando por peças, mesmo na garantia?

    Por enquanto é tudo. Quanto ao fórum, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado por algumas semanas. Parabéns pois é uma fonte incrível de colaboração e informações!

    Abraços,

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
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    Estou no gatilho para comprar uma Tracker 0km e só não comprei ainda porque estou um pouco incerto sobre algumas coisas:

    1- Sabem se é verdade que a GM vai parar de montar o Tracker na argentina? Vi que têm o novo GV JIII lá e também tem o tal do Prisma Y rondando o meio de campo.
    Provavelmente o acordo da GM com a Suzuki tem data para acabar (porém não se sabe quando). Esqueça esse Prisma Y. O JIII virá mais caro e com aro 17 (complica e muito encontrar pneu AT) mas não deixa de ser um carrão.

    2- Estou em dúvida se pego Preto ou Prata. Gosto do Preto, mas dizem que é ruim porque riscos aparecem mais. Se isso é verdade (nunca tive carro preto) quais são as dicas para cuidar de uma Tracker preta? O prata tem a vantagem de esconder um pouco os riscos, mas é tão comum que nem carro branco de taxista aqui em SP.
    Preto tem essa peculiaridade, ou melhor, pintura em tom escuro. Mas aí é questão de gosto.. iria de prata ou cinza.

    3- Vale mais a pena pegar um 0km do que um com 2 anos de uso? A garantia realmente serve pra alguma coisa já que obrigaria a fazer manutenções na concessionária e se algo não for coberto, já viu o preço (pra não perder a garantia).
    Um Tracker 07/08 (com 01 ano) está girando por 54 a 55mil. Mas como saber da procedencia?? Se vc sabe de algum de madame, bem cuidado aí vale a pena! em outro caso iria de 0km. O Carro não quebra. O que vc poderia ter que fazer, caso necessário, são ajustes. Aconselho manter a garantia em dia no período vigente para não ter surpresas.

    4- Não tenho intensão de entrar em trilhas com ele (apenas estradas de terra, "trilhas" leves). Acham que vale a pena colocar aquelas proteções em baixo da Tracker? Elas não aumentam muito o consumo do carro?
    A depender da estrada vale a pena. Use o carro e depois avalie a necessidade.

    5- Pode acontecer de ocorrer algum problema e o carro tiver que ficar parado por muito tempo na concessionária esperando por peças, mesmo na garantia?
    Problema? falta de peças? acho pouco provável.
    Por enquanto é tudo. Quanto ao fórum, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado por algumas semanas. Parabéns pois é uma fonte incrível de colaboração e informações!
    Compre seu carro e seja feliz!

  • #3
    Usuário
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    tentando ajudar

    Hg, vou tentar lhe ajudar:

    2) Cor é questão pessoal. Assim, como mera opinão eu nao gosto do preto, pois acho que esquenta muito no verão, e é fato que pela menor visibilidade, os veiculos pretos são mais sujietos a acidentes a noite. Quanto a riscos, evite o azul que é perolizado, e sempre mais dificil de arrumar.

    3) Eu acho que pela pequena diferença do usado, certamente não, pelo desgaste não vale a pena a diferença de 10 a 30mil, por um carro com 30 a 100 mil km. rodados, mesmo se este estiver em bom estado, e não tiver maiores problemas só o que voce vai gastar em reparos numa boa revisão, já não vale, considerando-se uma possivel troca de amortecedores, embreagem e mais alguma coisa que possa ter desgaste. O usado, no caso e o Suzuki GV Gran Vitara.

    4) Com certeza vale a pena comprar todas as protecoes, pois estrada de terra tem pedras, e valetas que sem proteção podem bater e danificar partes caras como a transmissão . Elas não aumentam o consumo.

    5) Nunca ouvi falar disto, mas ai a obrigação legal da GM é fornecer um carro reserva.

    Espero ter ajudado. Uma observação: jpies como a tracker não são para correr, e o que dá para andar com segurança são uns 110/125 km. h Se isto é importante para voce, considere outro carro.

  • #4
    Usuário Avatar de marquito
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    Ainda não sei dizer sobre o carro, pois pego ele daqui a pouco...
    mas a cor pensei na mesma coisa... prata mais facil de cuidar e cinza de aparecer mancha e risco, mas a cor que mais me chamou a atenção foi a cinza... preto eu tenho um polo que me da a segurança de nunca mais pensar em preto...
    se decidir comprar não deixe de procurar uma revendedora que tenha o veículo a pronta entrega. Sempre tem uma que faz isso a maioria delas apenas vende por meio da venda direta - agil, 30 a 40 dias para receber e valor mais alto. Se estiver com bala na agulha compra logo, pois estão agregando 4k nos veiculos 08 modelo 09 - que não tem diferença nenhuma...
    eu estava secando o carro desde o final do ano passado...
    abs
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #5
    Usuário Avatar de gtavalanche
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    Tracker comprado

    Senhores, meu primeiro post no fórum, as informações que obtidas aqui foram de grande valia na decisão de pegar a traker e não o Tr4.

    Acabo de comprar um 0KM aqui em Brasilia na Jorlan por 61K com prata metálico + couro e farol de neblina.
    Pretendo ficar dois anos com o carro e espero que ao fim deste período ele ainda tenha algum valor de revenda, estava na dúvida e entre o tracker e o Tr4, os malditos vendedores da mit só falavam que o tracker ia sair de linha e que ia desvalorizar, enfim...
    O que me animou além do preço e juros muito abaixo do oferecido pela mit é que com a suzuki por aqui pode ser q o Tracker tenha uma desvalorização menor.

    Outro fator é que o é seguro menor e o teto solar é show de bola.


    Um abraço a todos.

  • #6
    Usuário
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    Pessoal
    Anuncio no O Globo de hoje ,classificados de automóveis da concessionaria Dirija : R$ 59,900,00;pronta entrega e "não perdemos negócio "!!!!
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #7

    Smile

    Pessoal,

    Muito obrigado pelas respostas . Estou decidido em comprar uma Tracker e já demonstrei interesse em duas concessionárias que estão louquinhas pra me vender (não param de me ligar). Uma é a Nova e a outra é a Viamar.

    Vou dar meu C3 como parte do pagamento (pois não aguento mais os problemas de suspensão dele e a qualidade duvidosa da oficina da concessionária onde comprei).

    Vou ficar com a prata mesmo pois, mesmo sendo uma questão de gosto (eu gosto de preto), o prata tem menos inconvenientes do que o preto.

    Sobre as proteções, não se perde a garantia?

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