x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Samurai - Duvida

Já puxei um trailer para 4 pessoas da Karma-Guia e o samuca foi bem... só nas subidas que faltava potência....inclusive o engate entortou um pouco. Mas é o que o pessoal falou, para rebocar varias vezes vai judiar tanto do samuca quanto do niva.

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Obrigado pessoal

Estou vendo os Vitaras, pena que nao tem a diesel, agradeço muito pelas respostas.

Usuário Avatar de athos
    Entrada
    29/08/2005
    Agradecimentos: 0

Smile

Amigo, há 5 anos atrás nem sabia o que era uma Samurai, tinnha um peugeot 206 1.0, e comprei minha primeira lanchinha, uma twister 150, cujo counto deve pesar quase a mesma coisa que o seu conjunto. Depois de ter ficado com o carro atolado na praia e quase te-lo invaddo pela água, decidi que precisaria de um carro que me satisfizesse nas seguintes situaações, puxar a lancha e usar no dia a dia, mas que fosse um carro dentro das minhas possibilidades. Meu cunhado tinha um samurai 97 zerado e me levou nuns perrengues que ele ia para pular de parapente. Fiquei de cara com o que o carrinho fazia. Depois de uns meses comprei o samurai dele. Desde então uso o carro frequentemente nas trilhas (leves, médias e pesadas), no dia a dia para trabalhar, em pequenas viagens 100km, e qdo tem sol para puxar a lancha até a rampa.
    Conclusão, já puxei uma twister 150, pelo menos umas três vezes entre Bal. Camboriú e Floripa, e dentro das duas cidades, tudo na boa. Hoje tenho uma cobra bimini com motor 90, quem conhece sabe que não é leve, mas para puxar na cidade não passando de 60km e com muito cuidado principalmente em relação a distancia com o veiculo da frente, não tem problema algum. Faço isso a mais de 3 anos. Só que não recomendo fazer isso com um samurai em estrada(BR) com uma carreta de 1 eixo para este conjunto que deve pesar uns 550 kilos. Já jfiz quando trouxe a lancha de Fpolis para BC mas dai com uma outra carreta de 2 eixos, onde o carro só tem função de tracionar e parar, pois a carrera não joga para as laterais.
    Estes tempos pensei num up grade, e o carro mais indicado talvez seria o troller, onde acho que ganhaia em desempenho nas viagens e puxar o barco para lugares mais longes, mas o problema é o custo do troller, (aquisição + seguro + ipva + manutenção)
    Espero que sirva de apoio nas suas decisões. Hoje estou extremanente satisfeito com um Samurai incluisive para esta finalidade!
    Abraços,
    Athos - Samurai 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem