x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Demarques,

Como vc é do Rio de Janeiro, se precisar de algum serviço em Vidros Elétricos, Trava Elétrica e Retrovisores Elétricos, leve seu carro na Rua São João Batista em Botafogo, numa lojinha que tem bem em frente ao portão dos fundos de Furnas. O cara recondiciona motores elétricos destes equipamentos citados (sempre tem estes motores p/ substituição à base de troca) e é bom e honesto. O único senão é que a loja dele é pequena e vive lotada.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    16/03/2008
    Eu também estou com o mesmo problema de lentidão no vidro do Zequinha, sobe lento e trepidando.
    Vc lava somente a parte da canaleta que está na parte externa ou tem que desmontar o forro?
    Que marca de silicone vc usa?
    Não sou mecânico, mas vou tentar resolver o problema.
    Em relação ao barulho dos vidros, caso alguém consiga uma solução, pois já me disseram que não tem jeito, posta pra gente aprender.
    Abraços

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Pôxa, foi só eu começar a ler os tópicos sobre o problema crônico dos vidros do vitara que o meu vidro começou a subir que nem lesma. A solução?! Tasquei um silicone spray, uns 200 ml, hehehe. Agora sobe que nem foguete!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Tem que limpar no lugar mesmo. Não se tratam de trilhos, mas uma canaleta de borracha forrada de feltro por dentro. Muitos Suzukis, depois de uma idade já avançada ficam com os vidros subindo lentamente ou aos trancos. Da primeira vez que tive este problema, levei num cara especializado em Vidros Elétricos (e por incrível que pareça, honesto!). Ele me explicou que o acúmulo de sujeira nestas canaletas (principalmente p/ quem costuma fazer trilhas com poeira e/ou lama), que ficam no arco superior da porta, podem até travar os vidros e, em muitos casos queimar o motor do Vid. Elét. Depois desta explicação, nunca mais deixei de limpar e lubrificar estas canaletas.
    dica nota 10 Pedrinha! testado e comprovado.

Amigos....

desculpe minha "guinorancia" mas o silicone em spray q falam é o vugo WD40 ??

Ou estou viajando????

Abracos...

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    SUZUGLAU,

Não. Não é o WD40. O WD40 é um lubrificante, antiferruginoso, etc, e milagroso. O que o pessoal fala é um silicone em spray. Nesta semana comprei este silicone da marca IMPLASTEC - Silicone Aerossol, para aplicar nas canaletas do meu Vitara, que também estão com problemas.
    É uma latinha de cor preta e me custou, aqui em Porto Alegre, R$ 9,50. Deve ter de outras marcas e comprei em uma loja de materiais elétricos.

Abraço

Ricardo Allgayer

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Tem que limpar no lugar mesmo. Não se tratam de trilhos, mas uma canaleta de borracha forrada de feltro por dentro. Muitos Suzukis, depois de uma idade já avançada ficam com os vidros subindo lentamente ou aos trancos. Da primeira vez que tive este problema, levei num cara especializado em Vidros Elétricos (e por incrível que pareça, honesto!). Ele me explicou que o acúmulo de sujeira nestas canaletas (principalmente p/ quem costuma fazer trilhas com poeira e/ou lama), que ficam no arco superior da porta, podem até travar os vidros e, em muitos casos queimar o motor do Vid. Elét. Depois desta explicação, nunca mais deixei de limpar e lubrificar estas canaletas.

Acabei de limpar a do meu Jimny, inclusive com silicone Spray, ficou show de bola, parece até que o motor está novo. O atrito do trilho sujo realmente deve forçar pra caramba o motor, pois eu já estava pensando em trocá-lo achando que estava ruim.

Falta agora o do lado do passageiro, mas era tanta sujeira que tinha que esse só no final de semana que vem.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Limpei ontem os trilhos do meu vitara.

Como o maigo de cima disse, parece que a maquina é nova de tanto que ficou bacana o sobe e desce do vidro.

Fiz a limpeza e depois apliquei com vontade o silicone spray...

Recomendo

Paguei 11 reais em uma loja elétrica em Betim, MG

Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem