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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Trilho Do Vidro Dianteiro




    O meu vitara tem aquele barulho caracteristico nos vidros da frente quando estão meio abertos.
    A pouco mandei desmonter a maquina do vidro,e constatei aquela folga caracteristica,que é o desgaste no nailon que corre por dentro do unico trilho que suporta o vidro.
    E a minha pergunta é a seguinte.Algum de vocês ja fez duas mãos francesas fixas nos dois parafusos de fixação da tal peça de nailon,ou uma segunda peça de nailon que corre por fora do trilho,e fixa nos dois parafusos da peça original?Sera que com esta peça por fora o vidro ficaria mais pesado para subir?
    A mão francesa tem espaço interno para ser feita,sei que é uma gambi,mas poderia dar certo.
    Olha no meu caso ja fiz todos os reapertos possiveis e troquei as canaletas de vidro por canaletas de caminhão mercedes,que vendem em metro e são iguais as da brasilia,sem o inconveniente de ficarem 6cm mais curtas.
    Aguardo por opiniões de alguns de vocês que ja passaram por este inconveniente e encontraram boas soluções,simples e criativas.
    Té mais.

  • #2
    Usuário
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    vendo Tatra cabina dupla super novo

    Galera, sou novo no forum , e gostaria de saber como anuncio o meu caminhão tatra no forum. posso mandar fotos ?

    abrss Breno Petropolis

  • #3
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
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    Olá,

    Voltando ao assunto do tópico.

    Também estou na dúvida de como fazer. Troquei as borrachas mas ainda tem aquela folga lateral.

    []´s,

  • #4
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

    Voltando ao assunto do tópico.

    Também estou na dúvida de como fazer. Troquei as borrachas mas ainda tem aquela folga lateral.

    []´s,
    Caro Marcio,

    Como você é do RJ:

    Na rua São João Batista em Botafogo, bem na frente do portão dos fundos de Furnas, tem uma lojinha que é especialidada em vidros e retrovisores elétricos. Quando eu tive um Vitarão V6 consertei todos os vidros elétricos que apresentavam diversos problemas lá. Inclusive substituí o motor de um dos vidros traseiro, a base de troca, pois lá eles recondicionam motores de vidros elétricos.
    PS.: O cara é barateiro e honesto.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #5
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
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    Na rua do cemitério, né?

    Cara, eu acho que já parei por lá (ano retrasado) e não me ajudaram... troquei pelas calhas da Brasilia e continua batendo... já até rasgou a nova borracha!

    Vou ver se volto lá e tenho mais sorte

    []´s,

  • #6
    Usuário Avatar de dual
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    estou com este mesmo problema com a maquina do vidro frente/esquerdo do vitara v6.
    Sabe qual maquina dar pra adaptar?

  • #7
    Citação Postado originalmente por breno guglielmi Ver Post
    Galera, sou novo no forum , e gostaria de saber como anuncio o meu caminhão tatra no forum. posso mandar fotos ?

    abrss Breno Petropolis
    O BRENO NA PAGINA PRINCIPAL DO FÓRUM TEM UMA ÁREA PROPIA NESTE TEMA ! BOA SORTE !

  • #8

    maquina do vidro

    Pessoal estou pensando em cortar o trilho da maquina de vidro,(aquele em que corre uma peça de nylon internamente e quando gasta o vidro fica com folga gerando muito barulho e a gente a pensar que são as canaletas).Pois é para fazer uma nova peça de nylon em um torneiro eu tenho que cortar este trilho para retirar a referida peça e colocar uma nova,soldando por fim o trilho.
    E a minha duvida e a seguinte ,se eu soldo o trilho,mesmo com solda mig,não vai acabar empenando o mesmo e assim ferrar com tudo de vez?
    Té mais

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