x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Samuca novo

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Ae Sergio, parabens!

Olha soh, segundo a Selenia/Tutela, vc pode usar nos diferenciais o 80w90 (uns R$ 12,00 o litro), que é muito mais barato que o 75w90. Jah na caixa de marcha e de transferência use o 75w90 (uns R$ 25,00 o litro), não tem pra onde fugir, algumas pessoas usam o 90 API GL5 e dizem que nunca deu problema, mas não é aconselhavel pela fábrica...

Falow,

Usuário Avatar de sergiocirino
    Entrada
    09/07/2004

Re:

Valeu Marcelo. Obrigado. os óleos já estão em dia, tive sorte na caixa de marchas, está legal, agora vou partir para outras coisas. Depois vou precisar de mais conselhos da galera. Uma coisa de cada vez.. né.. Um abração!

Ae Sergio, parabens!
    Olha soh, segundo a Selenia/Tutela, vc pode usar nos diferenciais o 80w90 (uns R$ 12,00 o litro), que é muito mais barato que o 75w90. Jah na caixa de marcha e de transferência use o 75w90 (uns R$ 25,00 o litro), não tem pra onde fugir, algumas pessoas usam o 90 API GL5 e dizem que nunca deu problema, mas não é aconselhavel pela fábrica...
    Falow

Usuário Avatar de sergiocirino
    Entrada
    09/07/2004
    Olá Junior, como tinha prometido segue a foto do Mt, foi seu segundo passeio na areia, e também já fez uma ecotrilha, e pegou guincho(também tava todo mundo com pneu cross)

Fala Sergio!
    Seu Samuka e Metal ou Canvas? Coloca umas fotos dele aqui no Fórum.
    No meu caso prefiro não mecher no que está quieto. Procuro equipar sem alterar as características originais. Faça as revisões como o Claudio está dizendo e seja feliz.
    Qq dúvida vc pode consultar aqui o Fórum que o pessoal vai te ajudar com certeza.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samuca novo-pb140019_616.jpg  

Sérgio,
    parabéns pela compra. Vê se não faz o que o cara que te vendeu fez, ou seja, se livrar duma raridade dessas. Tenho um 94 canvas mas tá longe de ser uma raridade, e já dá um bocado de bons momentos. Em janeiro tô indo para natal passear. Se vir o jipinho pelas ruas eu paro prá bater um papo....

[]´s

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    E ai sergio, td bem?

Também moro em natal!

Aliás parabens pela viatura, confesso que nunca vi uma tão nova!

Bem, como a gente tah proximo qualquer duvida me mande uma mensagem particular (esse botaozinho "MP" que tem embaixo da minha mensagem).

É importante você fazer manutenção no seu carro nos lugares certos porque aqui em natal existem muitos mecanicos ruins.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem