-
Ae Sergio, parabens!
Olha soh, segundo a Selenia/Tutela, vc pode usar nos diferenciais o 80w90 (uns R$ 12,00 o litro), que é muito mais barato que o 75w90. Jah na caixa de marcha e de transferência use o 75w90 (uns R$ 25,00 o litro), não tem pra onde fugir, algumas pessoas usam o 90 API GL5 e dizem que nunca deu problema, mas não é aconselhavel pela fábrica...
Falow,
-
Re:
Valeu Marcelo. Obrigado. os óleos já estão em dia, tive sorte na caixa de marchas, está legal, agora vou partir para outras coisas. Depois vou precisar de mais conselhos da galera. Uma coisa de cada vez.. né.. Um abração!
Ae Sergio, parabens!
Olha soh, segundo a Selenia/Tutela, vc pode usar nos diferenciais o 80w90 (uns R$ 12,00 o litro), que é muito mais barato que o 75w90. Jah na caixa de marcha e de transferência use o 75w90 (uns R$ 25,00 o litro), não tem pra onde fugir, algumas pessoas usam o 90 API GL5 e dizem que nunca deu problema, mas não é aconselhavel pela fábrica...
Falow
-
1 Anexo(s)
Olá Junior, como tinha prometido segue a foto do Mt, foi seu segundo passeio na areia, e também já fez uma ecotrilha, e pegou guincho(também tava todo mundo com pneu cross)
Fala Sergio!
Seu Samuka e Metal ou Canvas? Coloca umas fotos dele aqui no Fórum.
No meu caso prefiro não mecher no que está quieto. Procuro equipar sem alterar as características originais. Faça as revisões como o Claudio está dizendo e seja feliz.
Qq dúvida vc pode consultar aqui o Fórum que o pessoal vai te ajudar com certeza.
Abs
-
Sérgio,
parabéns pela compra. :wink: Vê se não faz o que o cara que te vendeu fez, ou seja, se livrar duma raridade dessas. Tenho um 94 canvas mas tá longe de ser uma raridade, e já dá um bocado de bons momentos. Em janeiro tô indo para natal passear. Se vir o jipinho pelas ruas eu paro prá bater um papo....
[]´s
-
E ai sergio, td bem?
Também moro em natal!
Aliás parabens pela viatura, confesso que nunca vi uma tão nova!
Bem, como a gente tah proximo qualquer duvida me mande uma mensagem particular (esse botaozinho "MP" que tem embaixo da minha mensagem).
É importante você fazer manutenção no seu carro nos lugares certos porque aqui em natal existem muitos mecanicos ruins.
[]'s