x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

No dia em que eles fizeram a vistoria, foi mensionado das alterações e eles falaram q tudo bem !

Até bateram foto do carro para comprovar !

Tb falei com o corretor e tah tudo certo !!

Vai sabê ?

[ ]s

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    No dia em que eles fizeram a vistoria, foi mensionado das alterações e eles falaram q tudo bem !

Até bateram foto do carro para comprovar !

Tb falei com o corretor e tah tudo certo !!

Vai sabê ?

[ ]s

Tem por escrito isso?!? Tá tudo belezura quando é para receber o dinheiro do prêmio. Mas na hora de pagar.............

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Eu tenho a apólice .

Eles só liberam a apólice após a verificação do carro, foto, Chassis, motor, etc.

Acho q isso vale, não ?

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Eu tenho a apólice .

Eles só liberam a apólice após a verificação do carro, foto, Chassis, motor, etc.

Acho q isso vale, não ?
    Se o documento fala especificamente das modificações, então beleza. Caso contrário, vai dar uma puta dor de cabeça.........

Visitante
    O bom é que na apolice, nas entrelinhas existem clausulas que dizem que se o veiculo participa ou participou de algum tipo de competição (off-road pode ser enquadrado nisso), a apolice deixa de valer, e eles podem simplesmente deixar de te pagar, caso voce bata o veiculo ou seja roubado, mesmo no asfalto.

Usuário
    Entrada
    07/02/2004
    Isso é verdade, precisa ter por escrito na apolice ou em algum documento que está tudo bem com relação as modificações. Na hora de vender o seguro, tanto corretor quanto seguradora estão interessadissimos em te atender e vender então falam que está tudo certo. Na hora que voce precisa é que vem a bomba, alegam até o que não existe, o que não tinha sido acordado, etc...ou seja vão fazer de tudo para não pagar ainda mais com um carro todo modificado.

Outro coisa é que a minha corretora/seguradora disseram que se meu carro for levantado já era, não vão pagar..... por ai voce ve que cada corretor/seguradora está falando uma coisa e que não é um precedimento normal as seguradoras pagarem carros alterados.....

Meu amigo teve o carro batido e a seguradora não pagou alegando que as batidas nos 2 carros nao encaixavam . Absurdo!! tudo é motivo pra não pagar!!!

[]s

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Com relação aos bloqueadores, eu usei um da OrbSystem por 1 ano na minha pickup Corsa. Nunca bloqueou sem que eu pedisse e tambem não falhou quando pedi bloqueios para teste (nunca precisei, ainda bem, pedir o bloqueio em uma situação real).
    Agora ele ta no meu Samuka, a pouco tempo mas sem problemas por enquanto.

Bom no caso de uma trilha onde não pega o celular acho que não vai dar para o veiculo ser bloqueado acidentalmente pois o bloqueador tambem não deve estar pegando. Segundo o que me informaram, ele usa uma especie de pager. Tanto é que em garagens subterraneas de predios por exemplo, o bloqueador não aciona. O sinal é enviado pela central mas o aparelho não consegue receber...

A não ser que o sistema resolva dar um pau e bloquear sozinho, sem receber o sinal de bloqueio....mas ai tbm já é de mais!!!!

[]s
    Esse bloqueador é diferente do usado nos caminhões da empresa onde trabalho... os daqui funcionam via satélite (só assim viabiliza o rastreamento via GPS).
    Existem também bloqueadores que funcionam com a mesma tecnologia usada no celular para localizar o veículo, só que não têm a mesma precisão do via satélite e, é lógico, só funcionam onde têm sinal de celular. Esse deve ser o seu, Rodrigo. Acho que esse sistema pode ser melhor. Recebe menos interferências e então não da pau. O único problema é que se roubarem, é mais difícil achar o carro.

La vai o seguro do pequerrucho !

Classe: Picup leve "não sei dizer"
    Ano: 1996 Modelo: 1997
    Bonus:5
    Valor do mercado: 16.258,00 Fator Ajuste: 1,10

Danos Materiais: 50.000,00
    Danos Corporais: 50.000,00
    Franquia: 1.840,00

Prêmio total: 1.796,48

Fonte:BB

O principal é isso.

Ainda bem q eles nem desconfiam d q eu faço com ele !
    Será ?

[ ]s
    Felipe, imagine quanto ia sair essa brincadeira aqui e SP....

Meu amigo teve o carro batido e a seguradora não pagou alegando que as batidas nos 2 carros nao encaixavam . Absurdo!! tudo é motivo pra não pagar!!!
    Já tive um carro que ficou 3 meses esperando a aprovação da UNIBANCO/AIG (eu era um "terceiro"). Depois que pedi ajuda a uma amiga advogada, consegui a aprovação em 3 dias. Ela ameaçou processar a seguradora, pedindo indenização por 3 meses de aluguel de carro e ainda um outro processo por danos morais.

[]s

Citação Postado originalmente por billj

Seguro?!?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..........

Não tem nem placa, nem registro, nem IPVA há três anos........

Abraços,

Bill......

Tu não tem medo dos "Homi"... não fica cabreiro de eles te pararem quando estiver se deslocando????? Não pensa em perder o Spider????

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Bill......

Tu não tem medo dos "Homi"... não fica cabreiro de eles te pararem quando estiver se deslocando????? Não pensa em perder o Spider????

Só ando com ele aqui perto de casa, se for mais longe, ele vai na carreta.

O lance é que o Spider chegou de ser tão modificado que mesmo a polícia sabe que não é um carro de uso diário. Eles me tratam da mesma maneira que tratam os caras que andam de motocross.........

Até agora, nenhum problema........

Uma outra carta na manga é que o tenente da Polícia Rodoviária e meu amigo e é jipeiro. Então...........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj

Só ando com ele aqui perto de casa, se for mais longe, ele vai na carreta.

O lance é que o Spider chegou de ser tão modificado que mesmo a polícia sabe que não é um carro de uso diário. Eles me tratam da mesma maneira que tratam os caras que andam de motocross.........

Até agora, nenhum problema........

Uma outra carta na manga é que o tenente da Polícia Rodoviária e meu amigo e é jipeiro. Então...........

Abraços,

Ok

Mesmo assim ficaria com a pulga atraz da orelha... se pegar um polícia que acordou com o pé esquerdo não tem argumento que o faça mudar de idéia... inda mais se deslocando pra longe, como tu parece fazer, aí os problemas aumentam.

Mas se tu faz tudo isso sem problemas.... tá bão então

[]´s

olá

Caso voces não conheçam existem o rastreamento via rádio é muito bom e mais barato que via satelite, seu ponto forte é que o carro pode estar no subsolo que ele rasteia, e o fraco é que a sua area da atuação é um perimetro de 100km de Sampa e litoral fora isso já era
    o site é
    www.ituran.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem