x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Ano passado fiz o seguro do meu samuca soh contra terceiros, gastei uns R$ 400,00 na seguradora interbrazil (www.interbrazil.com.br). E tb tem assistencia 24h, uma vez estava em uma cidade vizinha e precisei de um reboque (semi-eixo partido ) e foi rapidinho!

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ô Piu, te passaram a faca valendo !

O meu carro do jeito q tah o seguro o ano passado deu R$1.800,00, seguro total.

Dia 14/05 vence o seguro, daí eu quero ver quanto q sai, mas acho q vai se manter nesta base .

O Bill, o teu samuka tem seguro ?

Pq quando eu colocar as pantufas novas não sei c o seguro vai querer renovar !

[ ]s

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao

O Bill, o teu samuka tem seguro ?

Pq quando eu colocar as pantufas novas não sei c o seguro vai querer renovar !

[ ]s

Seguro?!?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..........

Não tem nem placa, nem registro, nem IPVA há três anos........

Abraços,

Pra quem mora aki em São Paulo o seguro de qualquer carro é um problema, me pediram R$3.500 de seguro do meu Samuca 93
    Por enquanto ele tá internado na oficina então nem me preocupei com isso, mas logo que ele sair vou colocar um bloqueador via satélite. Uma coisa é certa: NUNCA PARE O CARRO NA RUA!!!!!!! Já perdi uma Toyota 91 por causa disso e ela tb não tinha seguro!!!!! Foi por isso q mudei pro Samurai........ Não escuto falarem de roubo de Suzukis.

[]'s não segurados
    Pinhal

Ridículo... paguei R$ 1,9 mil no seguro da Cherokee que foi segurada em R$ 34 mil.

Pra vc ver o absurdo né? O meu Samurai foi avaliado em 13.500 e mesmo assim o seguro ficou esse preço, mas um dos motivos do alto valor do seguro é por causa da minha idade......... Quem é menor de 26 anos não tem desconto nenhum nas seguradoras, pelo contrário!!!!!!

[]'s
    Pinhal

Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Ridículo... paguei R$ 1,9 mil no seguro da Cherokee que foi segurada em R$ 34 mil.
    Leve detalhe, dá uma olhada na idade do pessoal !!!

[ ]s

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

voltando ao assunto do bloqueador...alguém ai já instalou ??? Os caminhões (...vcs nem imaginam quanto custa o seguro de um Mercedez... )aqui da firma têm, mas vivem dando pau...travam o veículo toda hora e tem que ficar ligando e desbloqueando...e já aconteceu do treco não desbloquear MESMO e a única solução é ficar esperando horas o técnico do aparelhinho aparecer !!! Agora imaginem esse treco bloquear um todo poderoso Samurai na trilha, onde não dá pra ligar de celular e desbloquear ??? Chamo a CarSystem pelo PX ??? A CarSystem diz que isso acontece pq eles mandam uma solicitação de bloqueio para um determinado veículo e devido a interferências o sinal pode ser recebido por outro. E tem outra, e quando precisar bloquear o meu, será que ele vai receber o sinal certinho ou vou acabar bloqueando algum infeliz por ai ???
    Queria saber dos amigos sobre esse tipo de experiência e se tem algum sistema que funcione melhor...

[]s

Usuário Avatar de Piu
    Entrada
    30/06/2003
    é... pois é..... os meus 25 anos e o fato de morar em São Paulo não ajudam nem um pouco na hora de fazer um seguro....
    Bom... o jeito é seguir com meu Samuca sem seguro mas com 2 anti-furtos e sem parar na rua nem a pau!!! hehehe....

abraços!

Leve detalhe, dá uma olhada na idade do pessoal !!!

[ ]s[/quote]

Usuário
    Entrada
    07/02/2004
    Com relação aos bloqueadores, eu usei um da OrbSystem por 1 ano na minha pickup Corsa. Nunca bloqueou sem que eu pedisse e tambem não falhou quando pedi bloqueios para teste (nunca precisei, ainda bem, pedir o bloqueio em uma situação real).
    Agora ele ta no meu Samuka, a pouco tempo mas sem problemas por enquanto.

Bom no caso de uma trilha onde não pega o celular acho que não vai dar para o veiculo ser bloqueado acidentalmente pois o bloqueador tambem não deve estar pegando. Segundo o que me informaram, ele usa uma especie de pager. Tanto é que em garagens subterraneas de predios por exemplo, o bloqueador não aciona. O sinal é enviado pela central mas o aparelho não consegue receber...

A não ser que o sistema resolva dar um pau e bloquear sozinho, sem receber o sinal de bloqueio....mas ai tbm já é de mais!!!!

[]s

Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    La vai o seguro do pequerrucho !

Classe: Picup leve "não sei dizer"
    Ano: 1996 Modelo: 1997
    Bonus:5
    Valor do mercado: 16.258,00 Fator Ajuste: 1,10

Danos Materiais: 50.000,00
    Danos Corporais: 50.000,00
    Franquia: 1.840,00

Prêmio total: 1.796,48

Fonte:BB

O principal é isso.

Ainda bem q eles nem desconfiam d q eu faço com ele !
    Será ?

[ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Seguro do Samurai-poneitibum_164.jpg  

Só um detalhe Felipe........

Só vai recuperar o valor do jipe caso ele for roubado. Se se envolver num acidente e daí a seguradora fica sabendo das modificações no jipe, não vai receber porra nenhuma de grana...........

Vão alegar muita coisa, poderiam áté falar que as modificações foram a causa do acidente, assim negando até o págamento para o terceiro, se for o caso......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem