especificações pneus AT para jimny e proteção do formiguinha
Olá Daniel e Rafael,
vcs têm um jimny, não é?
MInha ignorância em off road ainda é grande. Não estou dispost0 ($$) a modificar por enquanto a suspensão do carro. Dá para comprar um pneu com medidas adequadas sem modificar a suspensão?? Ignoro as medidas dos pneus...215?235?. Onde posso aprender um pouco mais sobre isso. Também, qual das marcas de pneu vale a pena (pirelli scorpion, goodyear wrangler, etc...)
E sobre a proteçào do jmny?? onde posso comprar os devidos protetores?
grato pela atenção, daniel almeida (DAG)
Eu tenho um Vitara, é essa mancha verde no meio do meu avatar
Olha, eu não conheço o bastante de Jimmy para poder opinar, mas a maioria das informações q vc quer vc consegue aqui mesmo nesse forum.
Abre um topico sobre jimmy e manda ver!
Tem alguns usuarios desse jipe por aqui q poderiam te ajudar melhor q eu. Porem, a principio um pneu na mesma medida do original, somente mais agressivo ja faz alguma diferença...
SO nao sei se compensa, tudo depende de como e para q vc pretende usar o bichinho.
eba - mais um jimny na lista, precisamos agendar um passeio!
Vc deve ter lido meus e-mails anteriores.
De qquer forma, ai vai:
- protetores: fale com o Portugal, ele fez os meus e mexe com suzuki
rc4x4.com.br
- pneus: BSG 195, para nao precisar mexer em nada. Se quiser encarar trilhas pesadas, vai precisar levantar o carro.
Estou usando o meu ha mais de 1 ano, ja fiz algumas trilhas pesadas mas por enquanto nao vou mexer no carro - para meu intuito que é de viagens off-road (e nao trilhas off-road), e suficiente