x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Visitante

Bem,

Ele podia ter comprado logo um jipe de verdade, um Samurai

Me esqueci desse detalhe, que é num Vitara. Esses carros eu acho otimos para quem precisa conciliar on/off road, mas se for mais para off...tem q gastar uma bela grana.

[]s entrando na onda...
    Osvaldo

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Ae Osvaldo!!!

Parece q o espírito PIRATE tá começando a tomar conta da gente!!!
    Ta ficando legal a coisa por aqui, bom pelo menos até alguem se ofender... o q tambem não deixa de ser legal!

VOltando ao tópico: gostaria de chamar atenção para o seguinte, o jipe em questão é o vitara ( q eu considero bem menos robusto) e não o samuca. No Vitara o q complica é o diferencial dianteiro de alumínio.
    Se ta usando pneus mud normais (BF, GG, BSG...) não tem tanto problema. Agora, se tiver usando um pneu abressivo (cross, frontieira, Koscak, Swamper), a soma do aumento de potência é a aderencia do pneu é quebra na certa! Tem um vitara aqui no sul com AP 2.0, um canhao! Tem força de sobra e nunca quebrou nada... enquanto usava BF.
    Uns tempos atras o cara colocou uns cross... quebrou o diferencial dianteiro na primeira trilhazinha q fez pra testar os pneus.

Não tenho nada contra AP, pelo contrario, esse provavelmente vai ser o motor do Cabrito quando o Suzuki abrir o bico (ou um GM 2.2 ou 2.4), se é q suzuki abre o bico.
    EU estou colocando os Koscak 31" no Cabrito e te confesso q to com o c@ na mão! Quando chegar a vez do motor, o diferencial dianteiro vai ter q ser de aço, ou ja engato a lida da nova suspensao com eixos rígidos!
    Mas ai já é outra historia...

Acho q o Aramis tem q estar ciente desse problema do Vitara, antes de pensar qualquer bobagem.

Abração,

Opa! tão atirando pro meu lado!!!

Mas tu ta certo... como se diz por ai: o Vitara prum jipe é um ótimo carro e o samurai prum carro é um otimo jipe.

Abraços tendo q gastar a maldita grana, mas nem tanto

Visitante
    Putz, e a gente discutindo de besta.. Agora que eu vi, o Aramis tem um Samurai

Arriégua, menos problemas a vista então!

[]s
    Osvaldo

Desculpem nossa falha!!!

Aramis: AP AP AP AP AP AP ....

To presisando dormir um pouco...

Que conversa de doido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem