x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Imagina as mina tentando subir no spider?

Se bem q dependendo da mina vale um colinho para subir...
    ...ou chamar umas 4 pessoas para colocar ela la em cima....

Hahaha nao resisti...

Abracao quase dando colinho pra patroinha,

Se bm q A UNICA q eu vi se queixar ate hoje foi... o Wallace!!!

Hahahahaha

POAMNPAP

hahahaha

Abracos imaginando a cena do colinho...

spider

BLZ PESSOAL....VCS ACABARAM COMIGO...

MAS TUDO BEM.... EU É QUEM DEI A BOLA FORA

BOM PELO MENOS O SPIDER NÃO TEM PORTA FICA MAIS FACIL ENTRAR... jogar as meninas lá dentro

ABRAÇOS..

ah o dimensionado alguem sabe onde consigo...

Marco Costa

Tem porta sim... ao estilo CJ... o que não tem é pára-brisas...

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Marco,
    Deve estar havendo algum engano. Eu não conheço lugar em que um jeep Willis suba ou passe que um Samuka não supere com facilidade. Realmente, no caso do torque do motor vc tem uma deficiencia, mas nada que um bom VW AP não resolva. Pense bem no assunto, pois a historia muda completamente.
    Agora, caso vc tenha uma boa grana guardada, pode fazer ate melhor. Aqui em GYN, foi instalado um motor GM 2.4 MPFI com cambio de uma S-10 Pit Bull. Ficou animal. O motor tem muito torque em baixa e supera qualquer obstaculo. Parece motor a diesel. Fica muito bom.

motor

Então meu caro Dalger....

Estou usando os pneus argentino 225/75/15...não eles mudem muito o desempenho do samuca mas.....

é um sufuco mesmo na cidade quando para em subidas muito ingremes ele reclama para sair..é um saco

Todo dia que sai com ele fico pensando no que fazer...pensei em colocar aquele kit de redução mas não vai me resolver muito na cidade , a primeira coisa que vou fazer sobrando $$$$é colocar um motor ap....o motor da gm é o da s-10...2.4 tem que fazer muitas adaptações...e o consumo. ...acho que o motor ap 1.8 já vai me ajudar 100%
    Dai mais tarde ponho o kit redução..

Tenho que pensar bem não quero que ele vire um alcolatra... eu li que alguns samurais 1.8 fazem 4km/l dai não dá..

Valeu

Re: motor

Citação Postado originalmente por Marco Costa
    Todo dia que sai com ele fico pensando no que fazer...pensei em colocar aquele kit de redução mas não vai me resolver muito na cidade
    Como não? O Kit 4.16 reduz 12% em 4x2.

Teu pneu 225/75/15 equivale a 28,28" polegadas. O pneu original tem 27"
    Sendo assim teu carro está 4,75% mais longo. Com um kit desse o 4x2 ficará 7,25% mais reduzido que o original sem precisar trocar o motor e em 4x4LOW ... vix...

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

eu li que alguns samurais 1.8 fazem 4km/l dai não dá..
    Olha, acho impossível !
    O carro deve tah muito mal regulado !!
    Ou o cara troca as marchas quando corta o giro !!

O meu reduzido e o motor pequerrucho q tem na estrada faz 5km/l, na cidade o consumo diminui devido a média não passar de 60km/h. Na cidade chega nos 2.000 / 2.500 giros eu troco d marcha.

[ ]s tentando ser econômico

Então meu caro Dalger....

Estou usando os pneus argentino 225/75/15...não eles mudem muito o desempenho do samuca mas.....

é um sufuco mesmo na cidade quando para em subidas muito ingremes ele reclama para sair..é um saco

Todo dia que sai com ele fico pensando no que fazer...pensei em colocar aquele kit de redução mas não vai me resolver muito na cidade , a primeira coisa que vou fazer sobrando $$$$é colocar um motor ap....o motor da gm é o da s-10...2.4 tem que fazer muitas adaptações...e o consumo. ...acho que o motor ap 1.8 já vai me ajudar 100%
    Dai mais tarde ponho o kit redução..

Tenho que pensar bem não quero que ele vire um alcolatra... eu li que alguns samurais 1.8 fazem 4km/l dai não dá..

Valeu
    Na boa Marco, você está totalmente perdido nos seus conceitos. O único motivo de meter um motorzão num Samurai é para andar rápido, mais de 140 km/hr. Se o seu propósito não for isso, então mexendo com a relação traz muito mais resultado por muito menos dinheiro.........

Sugiro que você voltar a ler e ENTENDER tudo que foi escrito neste fórum sobre isso, até agora parece que não captou.....

Abraços,

motor

Perdido valeu..heim....

O não quero velocidade ....o motor 1.8 tem bem mais torque o que o 1.3....

Sê os 12% do kit de redução der muita diferença...melhor gasto menos... Eu sei que 82% na reduzida é um estupidez deve ficar maravilhoso....mas os 12% não tenho muita noção ...o ar condicionado consome de 5 a 10 % da força do carro ....seria mais ou menos esse ganho... sei que essa comparação não é das melhores mas não me massacrem

Alexandre ...quanto custo esse kit..o teu samurai o motor é original ainda...
    Valeu... tudo bem que o Bill acabou comigo

Mas blz...

Abraços

Alexandre ...quanto custo esse kit..
    Deve ficar entre R$1300 a R$1500

o teu samurai o motor é original ainda...
    Meu Samurai é totalmente original, ele usa eixo Toyota que são japoneses justamente para não perder essa originalidade

[]s

Perdido valeu..heim....

O não quero velocidade ....o motor 1.8 tem bem mais torque o que o 1.3....

Sê os 12% do kit de redução der muita diferença...melhor gasto menos... Eu sei que 82% na reduzida é um estupidez deve ficar maravilhoso....mas os 12% não tenho muita noção ...o ar condicionado consome de 5 a 10 % da força do carro ....seria mais ou menos esse ganho... sei que essa comparação não é das melhores mas não me massacrem

Alexandre ...quanto custo esse kit..o teu samurai o motor é original ainda...
    Valeu... tudo bem que o Bill acabou comigo

Mas blz...

Abraços

A idéia não era de "acabar" contigo, era para você se pegar no tranco..........

Sim, o motor 1.8 tem mais torque que o 1.3. Mas em qual RPM?!? E mais ao qual custo!?! Mexer nas relações traz muito, muito mais benefício.....

Eu rodaei um tempo com o motor original e pneus de 35" e não sentie falta nenhuma de motor. E quem viu o meu jipe na trilha naquela éopca pode testimunhar que não faltou mesmo.......

Só troquei o motor porque entrou água no original, se não fosse isso, estaria com ele até hoje.......

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem